Fornecedores 335

18 FORNECEDORES SOB MEDIDA 335 As ações e estratégias das marcas fornecedoras de adesivos, fitas de borda e coladeiras de borda mais lembradas no prêmio Top Móbile Qualidade nas bordas S er uma das marcas mais lembradas do Prêmio Top Móbile nas catego- rias relacionadas à colagem de bordas não é tarefa fácil, mas há quem consiga ser soberana. Fabricante de máquinas coladeiras de borda, a Homag venceu em primeiro lugar todas as 16 edições do Top Móbile na categoria. Christian Buescher, South America Manager da Homag garante que inovação e tecno- logia colaboraram para a Homag, sem exceção, estar à frente e ser percebida pelo cliente para ser sempre lembrada. Corroboram isso os grandes diferen- ciais de qualidade das máquinas e o serviço de assistência técnica. “Os técnicos mais qualificados, com certeza são os da Homag”, frisa. Buescher ainda destaca que a empresa tem o compromisso de manter o desenvolvi- mento técnico constante e a excelência no atendimento ao cliente. “Além disso, investimos em inovação com o desenvolvimento de máquinas mo- dernas e alinhadas a softwares de alta tecnologia, para facilitar a produção e manter a qualidade esperada”, afirma. MARCAS TOP Por Thiago Rodrigo “A Proadec consolidou-se como uma das marcas líderes mundiais no setor move- leiro, destacando-se pela sua constante busca pela excelência na qualidade de seus produtos e serviços, pela inovação tecnológica contínua e pelo compro- misso com o atendimento ao cliente”, destaca Alvino Lara, gerente comercial da Proadec – por 12 anos entre as três mais lembradas na categoria fitas de borda. Alvino ainda pontua que a reputação e credibilidade da Proadec são pilares fundamentais, construídos ao longo do tempo através da entrega consistente de produtos de alta qualidade e do cumpri- mento rigoroso de compromissos com os clientes. “Como resultado, a Proadec é reconhecida como uma das marcas mais lembradas na categoria de fitas de borda”. A empresa do Grupo Surteco baseia suas estratégias emdiversos pilares essenciais para o sucesso no mercado. “Investimos em pesquisa de mercado para compreender as necessidades, garantindo assim a oferta de produtos e serviços alinhados com as demandas. Estamos constantemente empenhados emmelhorias, garantindo inovação e relevância. Buscamos expandir para novos mercados, ampliando nossa base de clientes e oportunidades de negócio. Investimos na construção e no fortale- cimento da identidade da nossa marca, criando uma imagem positiva e reco- nhecível no mercado. Comprometemo- -nos com a comunidade, participando ativamente de iniciativas e projetos que tragam benefícios sociais e promovam o desenvolvimento local”, elucida. Dentro desse contexto, o gerente comercial salienta que o objetivo é criar valor para stakeholders, incluindo clien- tes, colaboradores, acionistas e a socie- dade em geral. “Buscamos contribuir para a melhoria da qualidade de vida, através da oferta de produtos e serviços de qualidade. Conduzimos nossas atividades com absoluta responsabili- dade social e postura ética, buscando sempre a valorização contínua de nossos colaboradores e uma adequada rentabilidade dos capitais investidos”, argumenta. Homag Christian Buescher, South America Manager da Homag Proadec Alvino Lara, gerente comercial da Proadec

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=