Fornecedores 336
45 ABRIL 2024 Segundo Alexandre e Osmani, os principais pontos de destaque dessa fusão foram a sinergia alcançada e a união da cultura e expertise das duas redes. Hoje, eles veem com muito orgulho o tamanho que a Rede Sim tem no mercado. “Parece clichê, é o ditado ‘Quem planta colhe’. Entre- tanto, preferimos trocar o substantivo masculino orgulho, pelo substantivo feminino gratidão. Gratidão ao nosso time, gratidão aos nossos fornecedo- res, gratidão ao mercado de maneira geral, onde inclusive vocês da mídia se encontram, pois sem esses atores esse filme não teria chegado até aqui”, declaram. AÇÕES E SERVIÇOS Quanto mais sólida a rede estiver, mais boas negociações consegue para os parceiros, o que proporciona ganhos às revendas a partir das ações devidamente articuladas da Sim. “Proporcionamos muitos ganhos, tangíveis e intangíveis a nossos par- ceiros”, dizem os sócios, que reúnem elas em três grandes grupos. 1 – O primeiro se refere ao nosso grande pacote de informações e mais de 60 serviços relevantes que prestamos; 2 – O networking que propor- cionamos aos nossos parceiros através de nossas reuniões, fóruns, encontros e convenções, com troca de boas práticas; 3 – Não podemos deixar de mencionar a importância das negociações realizadas com nossos fornecedores. A Rede Sim também tem o obje- tivo de prestar serviços relevantes para os parceiros lojistas, contri- buindo para seus negócios, em um trabalho feito diariamente por todo o time da empresa, obede- cendo criterioso planejamento, ob- jetivando o cumprimento de todos os planos de ação em consonância com as variáveis de mercado. “Todas as ações da rede objetivam, acima de tudo, construir valor para nossos parceiros e para o mercado. Programa de treinamentos; Con- sultorias (administrativas, finan- ceiras, fiscal, tributária, gestão, logística); Fóruns; Convenções; Reuniões e Encontros; são alguns exemplos de ações que imprimi- mos para construir valor aos nos- sos parceiros”, pontuam Alexandre e Osmani. Um desses projetos já está con- sagrado no mercado há muitos anos, de acordo com os direto- res. Inicialmente chamado de Cir- cuito Green, depois Circuito Sim, o programa contribuiu de manei- ra substancial para o treinamento dos profissionais da marcenaria. “Estimamos ter atingido cerca de 30 mil desses profissionais só com esse projeto realizado em parceria com nossos fornecedo- res”, assinalam. Outros projetos desenvolvidos são o Professor Marceneiro, do qual a rede leva treinamentos técnicos e práticos, enquanto na capacitação comer- cial também há abordagens na área de vendas e motivação. Rede Sim Rede Sim é resultado da fusão da Rede Green com Rede Guia que reuniu a cultura e expertise das duas redes LEIA MAIS Rede Sim realiza 11º Coquetel com parceiros e fornecedores
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=