Fornecedores 337

19 MAIO 2024 Para seguir forte nesse maquinário, Agnoletti conta que a estratégia da Biesse foi delineada dois anos atrás, com a decisão da abertura da filial em Curitiba (PR), para ter maior proximi- dade com os clientes. “Acreditamos que com equipamentos modernos, duradouros e flexíveis com a mais avançada tecnologia, o importan- te é ter atendimento ao cliente no pós-venda bastante forte. Por isso o projeto da filial gira no atendimento de serviço técnico ao cliente em uma política de qualidade total, a gente possa realmente ser relevante hoje e para sempre no mercado brasileiro”, destaca o diretor. Segunda colocada pela quarta vez em 2023, mas com três ouros, a Homag sempre teve a linha completa de soluções para a indústria movelei- ra, a CNC se destaca pela qualidade e flexibilidade de seus equipamentos, segundo o Regional Sales, Flávio Farage, a respeito das ações que colaboram para a empresa ser uma marca top of mind. Para se manter relevante na produção deste tipo de maquinário, ele destaca como essencial sempre manter o nível de qualidade e confiança dos clientes, atender às expectativas do mercado e ser líder no desenvolvimento tecnológi- co dos equipamentos. Nesse sentido, Luciano Greipel, gerente de produtos da linha de centros de usi- nagem da SCM, marca com três pratas e seis bronzes na categoria, acredita que para alcançar uma alta lembrança de marca no mercado, a empresa deve seguir o que está fazendo, focando na qualidade e inovação dos produtos e oferecer um atendimento ao cliente ex- cepcional tanto na venda da máquina quanto no pós-venda. Além disso, também busca desenvolver estratégias de marketing eficazes que fortaleçam a SCM ainda mais no merca- do, explorar oportunidades de expansão e diversificação e estar constantemente buscando feedback dos clientes para melhorias contínuas em seus produtos e serviços. “Essa abordagem centrada no cliente e orientada para a inovação é fun- damental para o sucesso e a relevância da SCMno mercado”, assinala Greipel. O gerente de produtos destaca que se a SCM se tornou uma das marcas mais lembradas do setor moveleiro na categoria, é resultado de várias ações estratégicas bem-sucedidas. “Ainda assim acreditamos que por sermos uma das maiores empresas, em nível mundial, fabricante de máquinas para a indústria moveleira, estarmos há mui- tos anos presentes no Brasil com um parque fabril local, termos uma grande rede comercial e de pós-vendas, isso gera um conforto no cliente de adquirir um equipamento SCM e com isso acabamos disseminando os nossos produtos pelo país e ser uma das mar- cas mais lembradas acaba sendo uma consequência”, aponta. SCM Luciano Greipel, gerente de produtos da linha de centros de usinagem da SCM Regional Sales da Homag, Flávio Farage Homag

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=