Fornecedores 338

3 JUNHO 202 4 A maior estrutura técnica própria do Brasil em seu segmento – o time de atendimento HOMAG é composto por mais de 30 cola- boradores, sendo 22 técnicos, engenheiros e especialistas foca- dos em instalação, treinamento e manutenção, 4 especialistas em peças de reposição de máquinas nacionais e importadas, 3 técnicos especialistas altamente capacitados para o atendimen- to remoto, 2 especialistas em importação/exportação de peças de reposição e máquinas, analista para faturamentos de peças e serviços e coordenação para agendamentos técnicos. A missão do setor de atendimento nesse ano é clara: a HOMAG investe no crescimento da equipe de Service e Spare Parts, além da capacitação e expansão da equipe técnica para todas as re- giões da América do Sul, com foco na melhoria constante do atendimento ao cliente. Para isso, o time está sempre em busca de novas soluções (como melhorias no custo-benefício, novas ferramentas e tecnologias) para aumentar a agilidade e excelên- cia no atendimento, diminuindo o tempo de espera. A HOMAG disponibiliza inúmeros serviços exclusivos aos seus clientes: apoio a softwares, atualizações, moderniza- ções, eParts para a administração de licença, entre outros. VOCÊ CLIENTE, NO FOCO Em agosto de 2024, a HOMAG completará 1 ano do seu Showroom em Bento Gonçalves (RS), marcado com muito sucesso no maior polo moveleiro do Brasil. Eventos de sucesso como a HOMAG Xperience e a Conven- ção de Vendas 2024, aconteceram no local e surpreenderam os visitantes. Na ocasião, os técnicos e especialistas trouxeram muitas atualizações sobre tecnologias (softwares, produção e tendências) no setor moveleiro. PRESENÇA DA HOMAG NO POLO MOVELEIRO – RIO GRANDE DO SUL Sobretudo, os clientes HOMAG recebem o atendimento de técnicos altamente capacitados, que passam por inúmeros treinamentos, nacionais e internacionais. Outra parte do setor em crescimento, é o atendimento re- moto: a HOMAG triplicou o número de técnicos para a área, inclusive globalmente (com suporte da China, Alemanha e Espanha) possibilitando a resolução de problemas em máqui- nas e softwares de forma mais precisa, ágil e rápida. Repleto de tecnologia de ponta, o Showroom é uma porta de entrada para os clientes que desejam conhecer de perto toda a qualidade e eficiência que os produtos HOMAG oferecem aos seus processos de produção. Os visitantes encontram uma linha de produção completa, com Centros de Usinagem e Fu- ração, Coladeira de Bordas, Seccionadora e Softwares, estando à disposição para demonstração. O Showroom é um ponto de encontro para os clientes do Brasil inteiro e é um espaço cons- tantemente atualizado em relação ao portfólio de máquinas. Localizado na Rua Fernando Antônio Merlin Rachelle, 48, Bairro Ouro Verde, Bento Gonçalves – RS, 95708-010, o Showroom está aberto para visitação de Segunda a Sexta, das 08hs às 18hs. Showroom da HOMAG em Bento Gonçalves - RIo Grande do Sul Coladeira de Bordas HOMAG: EDGETEQ S-300 Para saber mais sobre os produtos e soluções HOMAG, acesse o site através do QR-Code.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=