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17 JULHO 2024 Marcel Souza, analista de marketing da Pertech Pertech - Fortalecimento de relacionamentos: treinamentos e suporte técnico para marceneiros e parcerias estratégicas; - Experiência do cliente: melhoria contínua no atendimento e pós-venda, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato; - Sustentabilidade: práticas susten- táveis na produção e comunicação dessas iniciativas aos clientes; - Pesquisa de mercado: pesquisas regulares para entender necessidades dos clientes e monitorar concorrentes; - Personalização de produtos: oferecer opções de personalização para atender demandas específicas; - Expansão de distribuição: ampliar presença geográfica por meio de uma rede de distribuição eficiente; - Posicionamento de marca: definir e comunicar valores, missão e visão de forma clara e distinta; - Tecnologia e automação: adotar tecnologias de ponta para melhorar eficiência, reduzir custos e aumentar a qualidade; - Treinamento de equipe: capacitar colaboradores para alinhamento com os objetivos da empresa e excelência no atendimento. Segunda colocada na categoria do prêmio TopMóbile por duas vezes nos últimos dois anos, a Lamiecco, de acordo com o gerente comercial, Keni Pacheco, assinala que isso é possível pela empresa entregar o estado da arte em revestimen- tos com design e desempenho inova- dores. “Nossa política de qualidade de zero defeito oferece produtos confiáveis e sustentáveis. Buscamos o crescimento de todos os entes envolvidos no processo com ética, confiabilidade, transparência, inovação e criatividade”, frisa. Entre as ações para alcançar tais resultados, a empresa pesquisa quais são as dores, tendências e demandas dos clientes. “Nossa área produtiva juntamente com o Centro Tecnológico, transforma nossos produtos em soluções e com isso entre- gamos o estado da arte em revestimento para o mercado”, explica. Por sua vez, a Karikal tem uma equi- pe de marketing que constantemente está fazendo ações no mercado e sempre próxima dos clientes para obter feedback constante. “Isso nos deixa confortáveis para tomar ações pontuais e fortalecer cada vez mais a marca, respeitando nossos clientes”, diz Jackson Viapiana, gerente geral da empresa. Em 2023, a empresa iniciou um trabalho mais forte em relação às mídias sociais, contratando duas empresas de renome nacional para ajudar a, cada vez mais, posicio- nar a empresa no topo. Além disso, a equipe de vendas e gerentes regionais estão sempre perto dos clientes, fazendo ações em conjun- to. “Buscamos as escolas de arquite- tura e fazemos apresentações mensais para os profissionais que estão na última fase de arquitetura e em escolas de pós-graduação em arquitetura. Par- ticipamos de feiras como a ForMóbile desde a segunda edição em 2006 e da feira hospitalar. Estamos com equipe de marketing digital trabalhando na sede da empresa, são pessoas que se dedicam exclusivamente a publicidade na internet”, diz Viapiana. Keni Pacheco, gerente comercial da Lamiecco Lamiecco

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