Fornecedores 340

11 AGOSTO 2024 TINTAS KILLING Contribuir ainda mais para minimizar os impactos das enchentes de maio de 2024 no Rio Grande do Sul se tornou também a maior ação já realizada na história da Tintas Killing. A reconstrução do Estado passou a contar, a par- tir do mês de julho, com produtos exclusivos produzidos pela marca da Killing S.A. Tintas e Adesivos, com sede em Novo Hamburgo (RS). A ação intitulada de “Pintou Killing, Pintou Solidariedade” tem o objetivo de doar 65 mil litros de tintas para escolas e hospitais das re- giões mais atingidas pela enchente de maio de 2024, o equivalente a cerca de 400 mil metros quadrados pintados. Os itens foram produzidos exclusivamente em uma edição limitada e com venda proibida. A iniciativa tem como parceiros lojistas que já comercializam as Tintas Killing nas regiões mais atingidas do estado, tais como: Região metropolitana, Vale do Paranha- na, Vale do Taquari, Serra Gaúcha e Vale do Sinos. Segundo levantamento sobre as regiões, cerca de 300 instituições, entre escolas e hospi- tais serão beneficiados com a campanha. Killing IPC MAPS Ao longo deste ano, as famílias brasileiras deverão desembolsar cerca de R$ 7,3 trilhões com os mais di- versos itens de bens de consumo, o que representa um aumento real de 2,5% em relação ao ano passado. A conclusão, seguindo a atual expectativa do PIB de 2,2%, é da Pesquisa IPC Maps 2024, especializada há 30 anos no cálculo de índices de potencial de consumo, com base em fontes oficiais. Segundo Marcos Pazzini, sócio da IPC Marketing Editora e responsável pelo estudo, esse incremento ainda é baixo em com- paração ao verificado em 2023 (de 3,1%) e em 2022 (de 4,3%) mas, ainda assim, mostra que o País vem se recuperando no cenário pós-pandêmico. Com um volume maior de dinheiro em circulação, aumenta a quantidade de novas empresas no território nacional. O levantamento aponta um acréscimo de 8,1% no perfil empresarial, resultando em quase 2 milhões de unidades abertas recentemente nos setores de indústria, serviços, comércio e agro. GREENPLAC A Greenplac MDF completou seis anos desde o início das operações em 4 de Julho 2018 e divulga ao mercado as conquistas ao longo desta jornada. No primeiro semestre deste ano, a empresa que pertence à holding Asperbras Brasil realizou a reunião de fechamento do primeiro semestre e confirmou resultados positivos para a marca que segue em cresci- mento sustentável. Em destaque está o fatura- mento total da indústria 8% maior no primeiro semestre de 2024, em relação ao ano anterior no mesmo período. Outro resultado positivo foi alcançar o recorde de volume de faturamento. Os resultados refletem investimentos de R$ 70 milhões direcionados para este ano, sendo R$ 50 milhões na frente florestal própria de 18 mil hectares no estado do Mato Grosso do Sul, onde está localizada a planta industrial, e R$ 20 milhões na expansão das instalações industriais e atualização de softwares para automação de processos em estoque, expedição e em proces- sos nas frentes administrativas e PPCP (Planeja- mento, Programação e Controle da Produção). Greenplac

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=