Fornecedores 340

20 FORNECEDORES SOB MEDIDA 340 Empresas de espumas, tecidos e revestimentos sintéticos contam o que fizeram para se tornarem as mais lembradas em seus segmentos Qualidade no que produzem O Prêmio Top Móbile passou a averiguar as empresas fornece- doras de espumas para as indústrias de colchões pela primeira vez em 2015. Após ocorrer novamente em 2016, a categoria teve um hiato, voltando à pesquisa no ano passado e tendo sua quarta premiação neste ano. AHQuímica, marca deste ramo doGrupo Herval, conseguiu a primeira posição na primeira vez. Após dois bronzes, retoma a primeira colocação comomarcamais lembrada no fornecimento de espumas. SegundoOdete Helena Spall Ody, gerente comercial HQuímica, isso foi possível pelo trabalho sério, transparente e de confiança que a empresa faz e fez em todos os anos de trabalho, comumbom relacionamento junto aomercado. Para seguir relevante, Odete destaca “continuar este trabalho e não perder ne- nhuma oportunidade emestar presente em todos os produtos que são fabricados e lançados nomercado. Estamos atentos a oportunidades reais e seguras comum bom trabalho emequipe nesta unidade do grupo – a HQuímica”, declara. MARCAS TOP Por Thiago Rodrigo H Química Já a Ecoflex Espumas realiza parcerias estratégicas e uma ampla rede de distri- buição que garantem que os produtos estejam bem representados no mercado colchoeiro. “Manter um alto padrão de qualidade em todos os produtos, garantindo que cada espuma atenda aos critérios rigorosos de conforto, durabilidade e desempenho, estabe- leceu a empresa como uma referência confiável, além de criar uma experiência positiva e fidelizar os clientes”, considera Celine Fernandes, gerente de vendas da Ecoflex Espumas – a empresa foi terceira colocada em 2024. REVESTIMENTOS SINTÉTICOS A categoria Revestimentos Sintéticos existe no prêmio Top Móbile desde 2012. Antes, por seis edições, estava junto a tecidos, formando a categoria “Tecidos e Revestimentos”, produtos utilizados na decoração de móveis estofados. Desde que houve a separa- ção, afinal, são produtos que servem também para diferentes propósitos, a Cipatex®, que antes tinha duas pratas e um bronze competindo com empresas de tecidos, passou a ser unânime com treze primeiros lugares como marca mais lembrada na categoria, com o último conquistado agora em 2024. Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da Cipatex®, explica que isso é possível por conta da marca cultivar relacionamentos duradouros com parceiros e clientes, ouvindo suas necessidades e feedbacks para criar produtos de qualidade e alinhados com as demandas e exigências do mercado. Bem como o investimento contínuo em inovação, adoção de novas tecnologias e de materiais sustentáveis, pesquisas de tendências, portfólio diversificado, presença ativa em canais de comuni- cação e campanhas cuidadosamente planejadas. “Essas ações estão entre as estratégias adotadas que contribuem para a presença constante e positiva na mente dos clientes”, afirma. Odete Helena Spall Ody, gerente comercial da H Química Ecoflex Celine Fernandes, gerente de vendas da Ecoflex Espumas Cipatex® Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da Cipatex®

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=