Fornecedores 340

21 AGOSTO 2024 A York está no mercado de reves- timentos sintéticos desde 1957, oferecendo produtos de excelente qualidade. Apareceu no prêmio pela primeira vez em 2013, desde então, a empresa de Salto (SP), foi três vezes segunda e três vezes terceira colocada na categoria. Prezando por inovação e melhoria contínua, Adeliana Mª Oliveira Bigon, coor- denadora de marketing da York, salienta que isso se deve porque a empresa trata os clientes como razão do trabalho. “Continuaremos focados em manter relações estreitas e duradouras com nossos clientes e parceiros, trabalhando juntos para impulsionar o desenvolvimento de novas tecnologias e possibilidades”, pontua. A Romplas, de Curitiba (PR), é estre- ante como marca mais lembrada na categoria, conquistando a terceira posição em 2024. João Pedro, diretor da Romplas, explica que a posição como uma marca top of mind no setor moveleiro é resultado de um compromisso contínuo com a qualidade, inovação e atendimento ao cliente. “Estamos investindo em campanhas de marketing eficazes e temos um padrão elevado em todos os nossos produtos. A construção de parcerias sólidas e o feedback cons- tante dos nossos clientes também desempenham um papel crucial na nossa relevância e reconhecimento de marca”, conta. Para manter a relevância e alta lembrança de marca, a Romplas adota uma abordagem multifaceta- da que inclui a inovação constante nos produtos e novas estratégias de marketing digital. “Estamos focados em fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros através de um atendimento personalizado e de alta qualidade. Além disso, investi- mos em iniciativas de responsabili- dade social e sustentabilidade que refletem nossos valores e ajudam a consolidar nossa imagem positiva no mercado”, aponta o diretor. TECIDOS Desde que o Prêmio Top Móbile existe, a J Serrano é soberana na categoria Tecidos, mesmo desde as primeiras edições sendo “Tecidos e Revestimentos”. A companhia de Vargem Grande Paulista (SP), produz tecidos ao longo de mais de 70 anos. Nos últimos anos, a empresa se atualizou e se modernizou, de acordo com Renata Ferraz, diretora comercial, ouvindo ainda mais o mercado e atendendo a necessidade específica dos clientes, fornecendo uma grande quantidade de tecidos exclusivos. Outras ações que colaboram para manter a primeira colocação como marca mais lembrada na categoria, de acordo com a diretora comercial, é contar com um grande parque fabril que permite a produção em grande escala e mais: “Lançamen- tos cada vez mais em linha com as tendências, preço competitivo, pres- tação de serviço, manter estoque dos principais itens em linha. São algumas das estratégias da J. Ser- rano para atender cada vez melhor nossos clientes”, pontua Renata. A Fiama apareceu recentemente no prêmio Top Móbile. A fornece- dora de tecidos de Campinas (SP), apareceu em 2018, quando foi a terceira marca mais lembrada, as- sim como em 2019. Desde então, foram quatro segundas posições em tecidos, do qual Thiago Omati, diretor comercial, justifica pela inovação, qualidade, capacidade produtiva, parque fabril moderno e gestão por processos da empresa. “Estar cada vez mais próxima de seus clientes, ouvindo e entenden- do suas necessidades. Atuar forte em pesquisa e desenvolvimento, buscando continuamente inovação e qualidade”, destaca, são estra- tégias e planejamento para ser relevante no mercado e alcançar uma alta lembrança de marca na mente dos clientes. York Adeliana Mª Oliveira Bigon, coordenadora de marketing da York Romplas João Pedro, diretor da Romplas Fiama Thiago Omati, diretor comercial da Fiama J Serrano Renata Ferraz, diretora comercial da J Serrano

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=