Fornecedores 341

22 FORNECEDORES SOB MEDIDA 341 DJ Móveis compartilha o que fez para se tornar uma das empresas mais lembradas em sua atuação digital no mercado de móveis Presença digital P resença digital é a forma como uma marca, empresa ou indivíduo se comunica e se posiciona on-line, através de sites, redes sociais e blogs. É a maneira como a empresa se reflete digitalmente, e pode ser acessada a qualquer momento e em qualquer lugar. É fundamental para garantir mais clientes e fechar negócios, sem precisar investir em materiais físicos ou desloca- mento de pessoal. Nesse sentido, a DJ Móveis, fabri- cante de Arapongas (PR), esteve entre as três marcas mais lembra- dasdo Prêmio Top Móbile da Revista CASE EMPRESAS Por Thiago Rodrigo Móbile, na categoria “Presença Digital”. Segundo Juliana F. Romero Correia, marketing da DJ Móveis, a marca dedica um cuidado especial à estratégia de marketing, incluindo o digital. “Cada ação é pensada para beneficiar nossos clientes, garantir a relevância dos conteúdos e pro- mover o engajamento com nossa marca. Essa estratégia visa não ape- nas atingir eficiência, mas também gerar interesse genuíno pelos nossos produtos”, assinala. A inovação e a criatividade são pila- res fundamentais para a companhia. “Está no DNA da DJ Móveis ser ino- vadora e criativa em tudo o que faz, e isso nos impulsiona em direção aos nossos objetivos. Estamos constan- temente atentos às tendências de mercado e às novidades do mundo digital, o que acreditamos ser um diferencial importante para o nosso sucesso”, conta Juliana. Para isso, a DJ Móveis se comunica e se posiciona on-line para ter uma forte presença digital com, por exemplo, a proposta “Ama fazer sala para você”. “Essa é uma das formas que nos comunicamos com os clientes e com o propósito da em- presa. Por isso sempre respondemos as perguntas e interações nas redes sociais e esse engajamento constan- te ajuda a construir confiança e a fortalecer a reputação”, garante a profissional do marketing. A marca está ativa em plataformas relevantes como Facebook, Insta- gram, LinkedIn, TikTok e YouTube, com conteúdo dinâmico para criar um relacionamento próximo e aumentar a visibilidade da DJ Móveis. Já o site, segundo Juliana, foi cuidadosamente projetado com navegação intuitiva e otimizado para dispositivos móveis, refletindo a identidade da marca e fornecendo informações rápidas e claras sobre os produtos. Além disso, a marca aplica estratégias de SEO para me- lhorar a classificação nos rankings de busca, facilitando a descoberta da empresa por novos clientes. DJ Móveis Juliana F. Romero Correia, marketing da DJ Móveis

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=