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23 SETEMBRO 2024 As feiras de móveis são parte essen- cial da estratégia de comunicação e produção de conteúdo para os clientes da DJ. Fotos de qualidade entram nas redes sociais Instagram, Facebook e LinkedIn, bem como vídeos inspiradores dos produtos e as novidades em primeira mão. No YouTube, são publicados vídeos detalhados sobre os produtos, in- cluindo tutoriais de montagem que facilitam o dia a dia dos parceiros. A marca também investe em Google Ads e anúncios em redes sociais para alcançar um público mais amplo e segmentado. A empresa trabalha em parceria com influenciadores e blogueiros de decoração que promovem os produ- tos de forma autêntica. Além disso, enviam newsletters com novidades, ofertas especiais e conteúdos exclu- sivos, adaptados para diferentes gru- pos de clientes. “Nossa abordagem é baseada em uma estratégia bem planejada e uma execução consis- tente, o que nos permite oferecer uma comunicação clara e engajante. Esses fatores combinados fazem com que a DJ Móveis se destaque e proporcione uma experiência excep- cional aos nossos clientes”, aponta Juliana, do marketing. PÚBLICO E CONTEÚDO Com o objetivo claro de “Promover o bem-estar, tornando agradável a experiência de viver dias + juntos”, Juliana destaca que esse propósi- to motiva a empresa a fortalecer relacionamentos com os clientes e a acolher novos parceiros com entusiasmo. “A DJ Móveis é uma empresa dedicada ao mercado de móveis e busca atrair pessoas interessadas em transformar seus espaços com móveis que combinem decoração e funcionalidade. Tam- bém estão em nosso radar pessoas que pensam ‘fora da caixa’ na cate- goria ambientação de móveis e são atraídas por conteúdo inspirador e informativo”, diz Juliana. Além dos clientes diretos, a DJ re- conhece a importância dos influen- ciadores, que desempenham um papel importante nas estratégias de marketing da marca. “Eles ajudam a ampliar nossa presença digital e a alcançar um público diversificado, promovendo nossos produtos de maneira eficaz”, conta a profissio- nal. Já a criação de personas é uma estratégia mais humanizada para entender melhor os diferentes tipos de clientes e suas necessidades. “A DJ Móveis usa essas personas para se destacar em suas campanhas de marketing, ajustar sua estratégia de conteúdo e engajar de forma mais gentil com seus telespectadores”. Os conteúdos publicados são cuida- dosamente planejados e elaborados com atenção às tendências do mer- cado. A marca divide sua estratégia em três fases principais: atração de novos clientes, construção de relacionamentos e conversão em vendas. Para isso, possui uma equipe de marketing composta por seis profissionais especializados: designers gráficos, social media e analistas de marketing. Cada um atua em sua área específica para garantir o funcionamento eficiente de todas as operações do marke- ting. Também investe continuamen- te em anúncios para assegurar uma posição estratégica no mercado e maximizar a visibilidade. ESTRATÉGIA A presença digital não é só impor- tante para a DJ Móveis, mas sim essencial. Algo transformado dentro da companhia desde 2019, quando mudou a forma de se comunicar nas redes e isso aumentou sua visibilida- de, construindo mais credibilidade à marca. “Permitiu-nos engajar diretamente com nossos clientes”, frisa Juliana, que acrescenta que os conteúdos inovadores e de alta qua- lidade não atraem apenas a atenção de novos clientes, mas também criam uma experiência incrível aos que já são usuários. O objetivo é criar um conteúdo que ressoe ao público e ofereça valor real dos produtos, o que ajuda a construir uma conexão mais forte com nossos clientes e, consequentemente, desperte o dese- jo de ter os produtos de uma marca humanizada. O mais valioso que Juliana reco- menda para outras empresas de móveis é ter uma estratégia de marketing eficaz e uma aborda- gem criativa. “Nossos conteúdos são projetados para oferecer uma experiência enriquecedora ao usu- ário, garantindo alta qualidade de informações. É fundamental medir o engajamento do público, pois a análise de dados de desempenho e a adaptação das estratégias com base em insights permitem poten- cializar as campanhas e promover melhorias contínuas”, conclui. Garota propaganda da DJ Móveis, Carmen Cavaletto DJ Móveis

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