Fornecedores 341

45 SETEMBRO 2024 SERVIÇOS Extrapolando o papel de revenda para aumentar os serviços de produção aos profissionais, foram feitos significativos investimentos nos centros de serviços “afim de apoiar a marcenaria no aumento de produção e amenizar a latente falta de mão de obra, problema geral do empresariado brasileiro”, garante Goes Filho. Praticamente 90% das lojas contam com centros de serviços bem es- truturados para o profissional. “Nosso slogan é ‘Use como for melhor para seu negócio’, porque sabemos que cada marceneiro tem seu jeito de trabalhar e respeitamos muito isso. É maravilhoso contar com uma fábrica super bem equipada como complemento da marcenaria dele, mas nosso trabalho tem sido esclarecer que esse não é um ne- gócio à parte para GMad e sim uma forma de dar opção à marcena- ria para que ela se fortaleça. O que garantimos é que terá prazos bem curtos de entrega, mão de obra especializada e acabamentos de alta qualidade”, compartilha Goes Filho. O objetivo, dessa forma, é ajudar a entender as possibilidades que a revenda oferece e usar da melhor forma. A demanda desses serviços tem crescido, segundo ele, pela falta de mão de obra e pelas oportunidades que geram de novos ne- gócios para a marcenaria. Algumas regiões mais aderentes ao serviço, chegam a ter 65% dos seus clientes usando os serviços. aquela unidade. Isso nos fortalece e descomplica o alinhamento tão necessário a cada credenciamento”, declara Goes Filho. A rede tem registrado crescimen- to na venda de seus produtos no e-commerce nos últimos anos, mais de 100% em relação ao ano anterior. Goes Filho diz que são negócios diferentes do qual ainda há uma curva de aprendizado grande e a aposta como um braço impor- tantíssimo na presença digital do grupo, sendo um canal de acesso a novos públicos e como um apoio à loja para oferecermos ao cliente a possibilidade de prateleira infinita. Esse canal também é acessível ao consumidor final, embora este já esteja presente também nas lojas físicas do grupo. “Hoje percebemos eles cada vez mais presentes na loja ou no e-commerce, em uma escolha conjunta com o marceneiro”, salien- ta o sócio-fundador da GMad. GMad Projetos Trato na Marcenaria e Empreenda Marcenaria, da GMad

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=