Fornecedores 342

15 OUTUBRO 2024 MÓBILE 43 ANOS - CONTEÚDO “Há 43 anos, o acesso ao conteúdo era limitado a mídias impressas, rádio ou TV. Hoje, emmeio ao volume de informações e à era da IA, a Móbile continua essencial ao setor, mantendo-se uma fonte confiável e filtrada. Essa relação de valor resiste ao tempo” Claudia Lens, consultora industrial e secretária municipal de desenvolvimento, inovação, trabalho e renda de Arapongas (PR) “AMóbileéumarevistaqueabordatemas relevantesparatodos os segmentosdosetormoveleiro. Tantooportal quantoaversão impressatrazeminformaçõesparafornecedores, fábricaseo varejo, conectandooselosdacadeiamoveleiracomoqueháde maisatual. Éumapublicaçãoque, semdúvida, fazadiferença” Euclides Longhi, presidente da Movergs “Os 43 anos daMóbile coincidem commeu início no setor madeireiro, que logo se expandiu para omoveleiro. Esse período consolidou a revista como ícone, presente em cada etapa da cadeia produtiva, da floresta ao varejo, relatando e incentivando o desenvolvimento. Parabéns, e que venhammuitos anos de convivência e realizações!” Osmani Pinheiro, sócio-diretor do Grupo SIM “AGreenplacexisteháseisanos, eaRevistaMóbilefoi fundamental emnossatrajetóriaparacomunicaraomercadonossasações, investimentos, lançamentosdeprodutos, premiaçõesnacionaise internacionais, epráticasdeESGligadasàprodução. Consideramosa RevistaMóbileumveículoessencial paraosetormoveleiro” Lais Carelo, gerentedemarketingdaGreenplac “AMóbile, ao longo de seus 43 anos, se estabeleceu como uma das mais importantes publicações do setor moveleiro, mantendo diálogo com fabricantes, fornecedores, lojistas e marceneiros. Sua capacidade de acompanhar as mudanças do mercado é um aspecto sempre notável para a continuação do desenvolvimento e manutenção do setor. A revista desempenha um papel na disseminação de informações e na conexão entre diferentes segmentos da indústria, reafirmando sistematicamente sua relevância aos grupos envolvidos” Diego Acuio, coordenador de Marketing da Blum “AcapacidadedaRevistaMóbiledeacompanharedisseminar tendências, inovaçõesedesafiosnomercadoajudoua consolidarnãoapenasa indústria,mas tambémapromover ocrescimentodonossosegmento. ParaaOrthocrin, aMóbile semprefoi umafonteconfiável de informaçãoestratégica, ampliandonossoconhecimentosobreosetorefortalecendo nossoposicionamentocomoreferêncianafabricaçãode colchõeseacessóriosparaosono” Sócrates Fernandes, gestor demarketing da Orthocrin Fotos: Divulgação

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=