Fornecedores 342

21 OUTUBRO 2024 consagrada e comprometida com seus clientes. Neste momento, a companhia conta com a introdução de mais uma empresa que será responsável pela produção de máquinas de formação e fechamento de caixas de papelão. “Vamos fechar todo o circuito de produção e atender clientes desde uma simples coladeira de borda até sistemas automatizados de produção”, conta. Conforme Valarini frisa, a Giben Brasil tem no seu DNA a força de ser uma empresa sempre voltada à produção de móveis. “Esse é nosso caminho nesses 53 anos de existência com nossa fábri- ca na cidade de Curitiba (PR). Desde 2008 trabalhamos para apresentar ao mercado moveleiro novas tecnologias com um grande diferencial que são nossos preços muito mais competitivos, nosso prazo de entrega e o serviço pós-venda”. Dessa forma, o gerente comercial aponta o crescimento dos últimos sete anos que tem colocado a Giben como uma das melhores opções para o crescimento da indústria mo- veleira. “Não paramos e estamos em constante mudança”, acrescenta. A SCM foi a terceira mais lembrada em “Seccionadoras” e teve a primeira posi- ção em “Lixadeiras”. O reconhecimento como uma das marcas mais lembradas é resultado de um trabalho consistente ao longo dos anos, de acordo com Luciano Greipel, gerente de produtos da SCM. “Primeiro, temos um compro- misso sério com a qualidade dos nossos equipamentos, não é só vender máqui- nas, é entregar soluções que realmente funcionam para nossos clientes. Nossa presença forte no pós-venda também faz toda diferença, pois temos uma equipe técnica bem treinada, sempre disponível para dar suporte, e mante- mos um estoque estratégico de peças para atendimento rápido”, diz. Sempre investindo muito em inovação e desenvolvimento de tecnologia, entre as ações que colaboram para a lembrança de marca estão a manuten- ção de uma relação próxima com os clientes, participação ativa em feiras e eventos do setor, e oferta de treina- mentos e capacitações constantes. “Acredito que essa combinação de tecnologia de ponta com atendimento humanizado faz com que os clientes realmente confiem cada vez mais na SCM”, diz Greipel. Ele acrescenta: “Estamos sempre buscando novidades que realmente fazem diferença na produção, mas inovar só faz sentido se isso trouxer resultados práticos para nossos clientes”. O gerente também assinala que o foco é ser parceiro do cliente em toda a jornada, fazendo com que se sinta parte da SCM. “Quando um clien- te compra nossa máquina, ele está comprando uma solução completa. O futuro está cada vez mais no digital, e estamos ampliando nossos investimen- tos em tecnologia, incluindo sistemas de monitoramento remoto e manu- tenção preventiva, sempre pensando em como podemos agregar mais valor ao negócio dos nossos clientes. Afinal, nosso sucesso está diretamente ligado ao sucesso deles”, conta o gerente. A segunda marca lembrada em “Lixadeiras” em 2024, é a Maclinea, que possui dois “ouros” na categoria. Sanito Moretti, diretor comercial, lem- bra que a empresa completou 50 anos este ano, em uma história baseada no comprometimento em fornecer soluções e equipamentos para o cres- cimento das indústrias moveleiras no Brasil e no exterior. A marca inaugu- rou na sede da empresa em Curitiba (PR), o showroom Massimo Brivio, onde tem a oportunidade de receber clientes e demonstrar as soluções que possui. “Toda nossa história aliada aos investimentos constantes em novas tecnologias, profissionais, novas parce- rias, são movimentações que fizeram e continuaram a fazer com que a Maclinea seja uma marca reconhecida no mercado”, garante o diretor. Para crescer além das lixadeiras, recentemente a Maclinea formalizou uma parceria com a Masterwood, da Itália, com o objetivo de ampliar ainda mais o portfólio e oferecer ao merca- do soluções que até então não tinha, como centros de usinagem, centros de furação, centros Nesting e seccionado- ras de médio e grande porte. “Am- pliamos também nosso portfólio com uma linha de equipamentos voltada a marcenarias e empresas de pequeno e médio porte, no qual desenvolvemos coladeiras de bordo e seccionadoras para este mercado”, diz Sanito. Giben Ari Valarini destaca os 53 anos de história da Giben no Brasil com diferenciais como o pós- venda, prazo de entrega e preços competitivos SCM “Nossa estratégia tem sido construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, não apenas vender máquinas”, diz Greipel, da SCM Maclinea “Atuamos sempre com soluções nas mais diversas linhas de produtos que hoje temos em nosso portfólio para ajudar no desenvolvimento dos nossos clientes”, assinala Sanitto Moretti, da Maclinea

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=