Fornecedores 342

44 FORNECEDORES SOB MEDIDA 342 MARCENARIA Além de garantir uma boa gestão para as lojas parceiras, serviços e atendimento das necessidades dos marceneiros, Rede PRÓ se diferencia com oferta de treinamentos e conexão com profissionais por meio de aplicativo Conectando e educando Por Thiago Rodrigo A Rede PRÓ é uma das principais redes de revendas de produtos para marcenaria do Brasil. A empresa evoluiu significativamente desde sua fundação e continua se adaptando às tendências do mercado. Operando de forma integrada, com investimentos estratégicos em tecnologia, soluções e capacitação, a Rede PRÓ sempre busca melhorias nos processos básicos de gestão de uma loja. De acordo com Antonio Sergio Zam- pieri, diretor executivo da empresa, a Rede PRÓ tem se destacado ultima- mente com o implemento de solu- ções digitais, como o app Rede PRÓ Conecta e o e-commerce. A Academia PRÓ, um programa de desenvolvimen- to de liderança, também se destaca por formar líderes mais preparados. “Nosso foco não está apenas em boas condições comerciais, mas em ajudar os parceiros a inovarem, aprimorar processos e elevar a experiência dos clientes”, pontua. Para essa proposta da Rede PRÓ em ajudar as empresas de varejo de marcenaria a aumentar participação de mercado, ampliar a rentabilidade e melhorar processos de trabalho, a rede adota uma abordagem per- sonalizada e consultiva para cada parceiro, fornecendo um ecossistema completo de soluções integradas que impulsionam o crescimento sustentá- vel do negócio. Além de negociar com fornecedores, o grupo oferece treinamentos para equipes das lojas e marceneiros, campanhas de marketing exclusivas e serviços financeiros, além da Acade- mia PRÓ, realizada em parceria com instituições renomadas, como a Fun- dação Getúlio Vargas (FGV) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). “Nosso suporte também inclui acompanhamento contínuo da gestão da loja e uma constante troca de me- lhores práticas entre a PRÓ Negócios e seus parceiros, promovendo eficiência e rentabilidade”, explica Zampieri. A Rede PRÓ nasceu em 2010, funda- da por profissionais com histórico de excelência na gestão de varejo e ações focadas no desenvolvimento do setor de produtos e serviços para marcena- ria. Com 134 lojas, 67 parceiros em 23 estados, mais o Distrito Federal, a Rede PRÓ tem grande abrangência no Brasil. Essa presença em praticamente todo o território nacional permite a rede entender e atender às necessi- dades dos marceneiros de maneira eficiente e ágil. “Essa capilaridade logística garante que produtos e serviços cheguem com qualidade e rapidez a todas as regiões. Além disso, essa abrangência consolidada fortalece parcerias com os principais fornecedores do setor, proporcionando uma vantagem com- petitiva para nossos parceiros, seja em condições comerciais, seja em ofertas de produtos”, assinala o diretor. Rede PRÓ Academia PRÓ é voltada ao desenvolvimento de lideranças no setor, visando a melhoria do atendimento aos marceneiros

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=