Fornecedores 343

21 NOVEMBRO/DEZEMBRO 2024 bem estruturadas e qualificadas que, de certa forma, avalizam a Corte Certo a quem não pode contar com todos esses recursos. “Isso me faz lembrar da cerimônia de premiação do Top Móbile: pelo menos 30% dos premiados na cate- goria de Fabricantes de Móveis eram clientes ou já fizeram algum negócio conosco. Isso sem falar nos da lista de Fornecedores para a indústria mo- veleira, também clientes ou parceiros de negócios, como as indústrias de seccionadoras, de painéis de madeira, de revestimentos ou até mesmo de softwares”, assinala o profissional Para ser e seguir relevante no merca- do e alcançar uma alta lembrança de marca na mente dos clientes, Santos pontua que é importante lembrar que a marca está viva em um mundo tão online como o de hoje. “Mante- mos um site repleto de informações, anúncio na revista Móbile Fornece- dores, redes sociais, feiras do setor, etc. Graças à estabilidade alcançada por nossos produtos, alguns clientes podem ficar muito tempo sem nos contatar e como o nosso produto não é do tipo que necessita reposi- ção, precisamos reforçar a lembran- ça de marca de alguma forma”, diz. Antes da Corte Certo vencer pela primeira vez, a Promob foi ouro em quinze das 19 edições do prêmio de marcas mais lembradas do setor moveleiro. “Nossa liderança como marca top of mind é resultado de um compromisso com o setor moveleiro que vai muito além do desenvolvimento de softwares. A marca Promob, pertencente ao grupo Cyncly, se consolidou no setor moveleiro por meio de ações estratégicas focadas em qualidade, inovação e experiência do cliente. Nosso portfólio de softwares atende e antecipa as necessidades da indús- tria, enquanto o investimento em suporte e treinamento assegura uma experiência positiva aos usuários”, afirma Jaqueline Maraschin, diretora de marketing da Cyncly na Latam. Ela acrescenta que a presença em eventos do setor e a produção de conteúdos relevantes nos canais da empresa reforçam a imagem da marca. Além disso, campanhas de branding destacam os benefícios reais dos produtos, consolidando a reputação e o reconhecimento da Promob no setor moveleiro. “Ser uma marca top of mind vai muito além de um CNPJ, é sobre pioneiris- mo, história e um compromisso ge- nuíno com a excelência e a inovação em tudo o que fazemos”, diz. Entre as estratégias e planejamen- tos que a empresa adota para ser relevante no mercado, estão a bus- ca constante do desenvolvimento de soluções que antecipem as demandas do mercado moveleiro, oferecendo eficiência e integração para todos os processos envol- vidos. “Isso significa que nossos softwares estão em constante evolução, sempre prontos para atender às necessidades de uma indústria em transformação e que necessita de tecnologia de ponta a ponta”, frisa Jaqueline. A marca também investe em uma comunicação clara e direta com os clientes, criando conteúdos educati- vos e inspiradores que destacam casos reais de sucesso, promovendo uma conexão autêntica com eles. “Com uma visão estratégica de longo prazo, mantemos ações de marketing e presença digital con- sistentes, para que a marca esteja sempre presente e seja referência para o setor”, enaltece a diretora de marketing. A presença ativa em eventos e feiras do setor também contribui para fortalecer a imagem, consolidando o vínculo com profis- sionais e parceiros do mercado. Cyncly “Nossas ações refletem nosso compromisso em não apenas oferecer produtos de excelência, mas também em construir uma marca que acompanha e eleva o crescimento de nossos clientes”, diz Jaqueline Maraschin, marketing da Cyncly

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