Fornecedores 345
38 FORNECEDORES SOB MEDIDA 345 Mudança de nome para Koria reflete união e inovação da nova marca fabricante de equipamentos e soluções para pintura para diferentes setores GrupoArpiAspersul agoraéKoria O Grupo ArpiAspersul, referência em soluções para pintura nos setores industrial, automotivo e move- leiro, inicia um novo capítulo em sua trajetória. Agora, a empresa passa a adotar o nome Koria, marcando a con- solidação de suas marcas e unidades de negócio em uma única identidade, mais forte e representativa. Com quase 30 anos de história e um portfólio diversificado que abrange da preparação ao acabamento em processos de pintura, o grupo viu a ne- cessidade de unificar sua comunicação para reforçar sua posição nos mercados nacional e internacional. A mudança é fruto de um movimento estratégico que reúne as operações das marcas Aspersul, Arpi, Orange, Arply, Doxa e Tudo Para Pintar sob um único “guarda-chuva”. Commatriz emCaxias do Sul (RS), um centro de distribuição emCampinas (SP) e uma unidade produtiva emAraras (SP), a empresa atende os mercados industrial, moveleiro e repintura automotiva, com soluções que garantem proteção, durabi- lidade e acabamento superior. “Estamos vivendo um momento histó- rico e significativo para a nossa empre- sa. A transição para Koria simboliza a força da nossa união e o compromisso com a inovação. Esse reposicionamen- to reflete nossa evolução e o desejo de oferecer soluções completas, sempre com excelência e pioneirismo”, destaca Renato Nunes, sócio da empresa. A Koria nasce consolidada como o maior ecossistema de soluções para pintura do Brasil, oferecendo um INDÚSTRIA Por Thiago Rodrigo Koria portfólio completo para diferentes etapas do processo de pintura. Entre os diferenciais da marca estão venda consultiva, projetos customizáveis e suporte técnico para impulsionar o desenvolvimento dos profissionais que atuam no segmento. NOVONOME,MESMAESSÊNCIA De acordo com Rodrigo Leme, diretor de estratégia da Grupo Criativo, em- presa responsável pelo branding dessa nova fase, o nome é inspirado nas palavras “cor” e “coragem”, represen- tando mudança, força e precisão. “Esse projeto foi conduzido com grande responsabilidade e uma visão estratégica para o futuro da marca. Reunimos 30 anos de história em um novo posicionamento, que simplifica a comunicação de seus produtos e amplia para novas oportunidades, elevando sua relevância para o mer- cado”, afirma. A mudança de nome também reflete a solidez financeira e a visão estratégica da empresa, que vem crescendo de Koria é a nova marca para todos os produtos do Grupo ArpiAspersul forma consistente e investindo na am- pliação de sua presença no mercado. “A Koria é a materialização de um projeto ambicioso, que une toda nossa expertise em uma marca única, capaz de atender qualquer necessidade em pintura”, reforça Nunes. Para Ezequiel Nieto, também sócio da marca, o foco sempre foi entregar não apenas produtos, mas soluções que transformam e agregam valor aos projetos dos clientes. “Com a Koria, estamos simplificando a comunicação e ampliando as oportunidades de mercado, ao mesmo tempo em que reafirmamos nossa essência: temos tudo para pintar tudo”, explica. Com o slogan “Se tem cor, tem Koria”, a marca resume sua essência: transformar superfícies e agregar valor a cada projeto, seja na pintura de um pequeno detalhe ou de grandes estruturas. A Koria inicia este novo ciclo com o compromisso de continuar a ser referência em tecnologia, qualidade e atendimento, elevando a experiência de seus clientes a um novo patamar.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=