Fornecedores 345

41 MARÇO 2025 Toda sobra de alumínio da produ- ção MMN Alumínio vira sucata e vai para a reciclagem, promoven- do um ciclo sustentável e redu- zindo o impacto ambiental. “Este processo consiste na ‘refusão’ e alinhamento das ligas de alumínio, trabalho este realizado por empre- sas certificadas e seguindo normas internacionais”, declara a gerente. INVESTIMENTOSEOBJETIVOS AMMN Alumínio tem como metas expandir sua presença no mercado nacional e internacional, aprimorar cons- tantemente a qualidade e eficiência de seus produtos e fortalecer seu compro- misso com a sustentabilidade e inovação. “Para alcançar esses objetivos, a empresa investe em pesquisa, desenvolvimento e aprimoramento de processos, sempre buscando atender e superar as expec- tativas dos clientes”, diz Josliane. Além disso, também investiu para expandir a capacidade produtiva, desenvolver novas linhas de produtos e adquirir tecnologia para aprimorar processos. AMMNAlumínio desenvolve linhas de produtos voltadas para diferentes segmentos do setor moveleiro, atenden- do a necessidades variadas de design e funcionalidade. Emcozinhas considera a estética como uma premissa, em roupei- ros a funcionalidade, em salas a nobreza dos acabamentos e emáreas de serviço a resistência às intempéries. “Importantes dados a seremconsiderados nas escolhas das novas linhas são tendências emcores, formatos e funcionalidade. Tambémo design e comportamento humano são le- vados emconsideração”, assinala Josliane. A empresa também acompanha as tendências do mercado para garantir que seus produtos estejam alinhados às demandas dos clientes. “Utiliza- mos várias estratégias, como realizar pesquisas de mercado para identi- ficar as preferências do consumidor e as inovações que estão em alta. Além disso, valorizamos os feedbacks dos clientes que nos fornece insights valiosos sobre o que está funcionan- do e o que pode ser melhorado”, diz a profissional. Acompanhar as mudanças nas regulamentações do setor também ajuda a marca a se manter atualizada e antecipar-se às necessidades do mercado. Isso se reflete nos produtos da marca que desenvolve designs mais atraentes e funcionais, que atendem as preferências dos consumido- res, resultando em uma linha de produtos que não apenas se destaca esteticamente, mas também oferece soluções práticas para o usuário. A linha Elite é o grande destaque nesse sentido, por ser projetado para inspirar nas formas da arquitetura atual e na natureza. Realçando com toque agradável e visual sutil, dando nobreza a qualquer projeto. “Nossos investimentos têm como objetivo fortalecer a presença da MMN Alumínio no mercado e ampliar sua oferta de soluções inovadoras”, declara Josliane MMN Alumínio MMN Alumínio MMN Alumínio fabrica perfis há mais de 20 anos

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=