12ª edição da Movelpar 2019 terá novidades em eletros

Fabricantes de eletros apresentam lançamentos na Movelpar 2019, que será realizada na Expoara localizado em Arapongas

Publicado em 14 de março de 2019 | 11:00 |Por: Taisa Heimbecher

A Movelpar 2019, uma das principais feiras de negócios do segmento de móveis no Brasil, ocorre de 18 a 21 de março, na Expoara, em Arapongas (PR). Considerada uma das principais feiras de negócios do segmento de móveis no Brasil, o evento é uma oportunidade para o setor estabelecer relações comerciais com visitantes e expor suas novidades, com o propósito de conquistar o consumidor. Os fabricantes de eletros apostam em produtos imponentes na 12ª edição, com novidades em fogões, principalmente.

Braslar

Uma marca centenária começa a reaparecer no mercado por meio da Braslar Eletros, sediada em Ponta Grossa (PR). É a Geral – criado em 1914 – chegou a responder por 48% do volume consumido de fogões a lenha e por 33% de fogões a gás no mercado nacional. Na linha de aquecedores, chegou a alcançar 83% dos mercados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O lançamento do primeiro fogão da marca Geral está previsto para a Movelpar.

Movelpar

Braslar lança nova versão de fogão a lenha da marca Geral, que carrega mais de 100 anos de tradição em fogões.

A marca ressurge unindo a tradição com a modernidade em um fogão à lenha diferenciado no mercado por seu formato e design inovadores. Segundo Pablo Klein, profissional envolvido no projeto que demandou cerca de um ano de desenvolvimento, “o fogão é mais alto, moderno e ergonômico; mantém a tradição de produtos duráveis; torna ambientes mais belos e sofisticados, sendo também de fácil instalação e limpeza”.

De acordo com Klein o fogão Geral possui ainda pés e guarnições em aço inox e de fácil instalação; varão de proteção moderno e reforçado; revestimento interno refratário permitindo economia e rendimento com melhor retenção de calor e ergonomia que torna mais prática e saudável a arte de cozinhar.

Para o presidente da Braslar Eletros, Orceli Alves Martins, empresa detentora da marca Geral, “o relançamento é uma forma de homenagear os profissionais do passado, os consumidores e o povo do sul do Brasil que sempre mostrou grande apreço pelos produtos Geral. Para nós, será um compromisso e uma prioridade manter atributos positivos que a Geral conquistou ao longo de sua história com fases de pujança, chegando a contar com mais de três mil profissionais em sua indústria. Em nossa indústria existem casos de pessoas que, desde os primeiros instantes de existência, conviviam com a marca presente na cozinha do lar, o que é muito bonito e motivador”.

– Expositores destacam importância do evento

O lançamento da marca Geral para a Braslar Eletros é mais um passo evolutivo que demonstra a determinação da empresa em alcançar novos patamares, explica Orceli evidenciando que representantes e profissionais da área comercial estão muito motivados pela marca histórica e pelos atributos diferenciados do produto que está sendo disponibilizado para lojistas de todo o país.

“O primeiro fogão Geral passa a resgatar traços da tradição que fez o sucesso da marca com uma releitura moderna que une design, funcionalidade e praticidade para o consumidor final”, detalha Orceli evidenciando que tudo começará no mercado nacional nas próximas semanas e, futuramente, internacional graças ao novo conceito de fogão a lenha que pode ser útil funcionalmente e até como uma forma criativa e inovadora de embelezar ambientes.

Realce Eletrodomésticos

A Realce Eletrodomésticos estará na Movelpar 2019 com a nova linha de Fogões Iris 5 Bocas. De acordo com o gerente comercial Emerson Marangoni, as opções de mesa de vidro, trempe de ferro fundido e mesa inox oferecem para uma cozinha diferenciada muita praticidade e beleza. “O design e o acabamento chamam a atenção. Visite a Realce na Movelpar 2019, incremente suas vendas e aproveite os preços e as condições especiais. Conheça a linha de produtos. Realce, quem tem, aprova”, convida.

Emerson reforça que haverá boas condições para o fechamento de negócios durante o evento. “Durante a feira, será apresentado ao público parte de nossa linha, com novidades incríveis que irão incrementar as vendas dos lojistas e as cozinhas mais exigentes. Certamente contaremos com preços e condições especiais”, ressalta.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas