Indústrias apostam na Mostra Móveis com campanhas diferenciadas
Varejistas apostam no evento para ampliar as possibilidades de vendas do setor varejista para o final de ano, com atenção na Black Friday
Publicado em 2 de agosto de 2019 | 17:45 |Por: Larissa Bartoski de Sena
Indústrias apostam na Mostra Móveis com campanhas diferenciadas de vendas. O evento acontecerá em setembro, de 3 a 5, no Expoara – Centro de Eventos, Arapongas (PR). Para esta edição estão previstas a presença de 60 indústrias expositoras. O foco, sobretudo, é ampliar as possibilidades de vendas do setor varejista para o final de ano, com especial atenção à demanda gerada na Black Friday.
O diretor comercial da Möbler, Cleverson Elisio Nonis, destaca a vantagem competitiva das feiras no formato de Mostras. De acordo com ele, deixam o evento mais acessível às indústrias sem perder qualidade na exposição e no atendimento. “A Mostra Móveis de 2019 está gerando muitas expectativas de negócios devido a previsão de aquecimento no varejo. Não apenas para as compras da Black Friday, como também as de fim de ano.”
– O que esperar do futuro do setor moveleiro
Lançamentos e campanhas promocionais com diferenciais exclusivos para visitantes também é a aposta da Móveis Albatróz. “Estamos investindo em mais ações de marketing e vendas para este formato de feira que é mais econômica e amplia a realização dos negócios”, aponta o gerente comercial da empresa, Eduardo Marcílio.
Gerente comercial da Bertolini, também reforça a importância da Mostra Móveis para estreitar relacionamentos. “Este modelo contribui para a busca de novos parceiros comerciais e para a apresentação de novidades ao mercado a um melhor custo,as indústrias apostam na Mostra Móveis o que faz a expectativa ser sempre positiva pois os visitantes virão à Mostra para programar as vendas de final de ano e o ambiente se negócios sempre deixa o cliente mais à vontade”, destacou.
Congresso e rodadas
Durante o período da Mostra Móveis, das 8h30 às 13 horas, acontece a 10ª edição do Congresso Nacional Moveleiro, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná na área de auditórios do Expoara com palestras e debates ao redor da temática “Na era da transformação digital: os modelos de negócios e a inovação pelo significado na indústria moveleira”. A palestra de abertura será realizada pelo apresentador de TV e empresário Carlos Massa Ratinho e a de encerramento pelo jornalista Willian Waack.
No dia 4, às 10h45, acontece o painel Móbile. “O que esperar do futuro do setor moveleiro”, faz parte de um ciclo de palestras que a Revista Móbile está fazendo no decorrer do ano nos polos moveleiro. Desta forma, Carlos Bessa, diretor superintendente e Kika Fazollo, comercial e marketing da Móbile abordam temas relevantes ao mercado moveleiro. Por exemplo, tendências, perspectivas e soluções.
(com informações de assessoria)