Movinter foi adiada
O Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (SIMM), organizador da Movinter, comunica que a feira está oficialmente adiada, em virtude da atual situação da Covid-19
Publicado em 7 de janeiro de 2021 | 19:09 |Por: Cleide de Paula
O Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (SIMM), organizador da Movinter, divulgou em 10 de dezembro de 2020, um comunicado informando que a feira está oficialmente adiada, em virtude da atual situação da Covid-19.
Em abril do ano passado, a feira havia sido reagendada para os dias 02, 03 e 04 de março de 2021, porém, a organização acredita ser mais prudente seu adiamento, sem data marcada enquanto não houver uma vacina ou a estagnação da pandemia. O evento seria realizado no Shoppping Iguatemi Rio Preto.
Abimad’31 prevista para fevereiro de 2021 foi cancelada
Essa decisão parte da organização do evento com objetivo de preservar a saúde dos expositores, visitantes, prestadores de serviço, imprensa e comunidade em geral. Para o presidente do SIMM, Maic Caneira, e integrante da comissão organizadora da Movinter, o momento ainda pede cautela “Ainda estamos vivendo em um momento onde não temos certeza se o povo brasileiro terá tido acesso a vacina. Não podemos colocar em risco a vida das pessoas. O mais seguro é adiar a Movinter até que tenhamos convicção de que as pessoas não irão correr riscos de serem contaminadas pela Covid-19”, declarou Maic.
A diretoria do SIMM espera que em breve tudo isso passe para realizar uma feira não só de negócios, mas de abraços fraternos e reencontros presenciais. No comunicado, o presidente do SIMM se despediu pedindo que Deus abençoe e proteja a todos e agradeceu a compreensão.