Interprint faz último What’s Popping de 2021
Com três eventos virtual e presencial no ano, fabricante de papéis decorativos mostrou tendências e décors
Publicado em 10 de dezembro de 2021 | 13:00 |Por: Thiago Rodrigo
Em novembro, a Interprint fez seu terceiro e último What’s Popping do ano. O tema escolhido foi Simplicidade Arcaica, macrotendência que é uma resposta ao mundo globalizado, à cultura do consumismo em massa, ao uso avassalador da tecnologia e à falta de contato humano, agravada pela pandemia global.
A Simplicidade Arcaica propõe adotar cada vez mais a economia circular e o conceito glocal, além de convidar a viver com menos, focar no essencial, organizar os espaços e mentes, reconectar com o eu interior, adotar os poderes de cura pela natureza e do mundo místico. Simplicidade Arcaica também significa resgatar a habilidade e a herança dos ancestrais, expressar a criatividade e restaurar o rastro humano perdido.
– Produção de móveis cai em outubro
O grande diferencial desse evento foi ter sido feito de forma híbrida com alguns clientes e parceiros no showroom da fábrica da multinacional nipo-alemã em São José dos Pinhais (PR). Mas ainda foram feitas apresentações digitais online para quem permanece em home office.
No total foram mais de 50 participantes distribuídos entre seis países (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador e México), sendo que cerca de 50% das apresentações foram presenciais, com toda segurança e com poucas pessoas a cada encontro.
Segundo Lourdes Manzanares, diretora executiva comercial e de marketing, “foi uma grande alegria voltar a receber clientes e parceiros em nossa casa. Como trabalhamos com um produto que precisa ser visto e tocado, passar do mundo virtual de volta para o analógico é muito importante para o desenvolvimento de materiais mais adequados para transportar emoção aos nossos clientes e ao consumidor final, além da satisfação de reencontrar pessoalmente velhos amigos”.