Carolina Baby faz Live Show de Black Friday nesta quarta (9)

O Show Tudo Azul Blue Friday da Carolina Baby acontece em 9 de novembro, a partir das 20h, em todas as redes sociais da marca

Publicado em 8 de novembro de 2022 | 07:32 |Por: Júlia Magalhães

A Black Friday está chegando e a Carolina Baby se prepara para um grande show de ofertas ao vivo em todas as suas redes sociais. Programada para acontecer amanhã (9), a partir das 20h, o Show Tudo Azul Blue Friday da Carolina Baby promete ofertas especiais para abrir a campanha de Black Friday da marca.

De acordo com a fabricante, o Show terá ofertas em berços, roupeiros, cômodas, poltronas de amamentação e muito mais. Além disso, informações sobre os móveis, destacando qualidade, design e segurança. Isto é, produtos com preços de Black Friday, com a excelência e segurança tradicionais da marca.

Novidades, diversão e muita oferta vão marcar presença na live comandada pelos apresentadores Flávio Fusco e Renata Lanna, com participação de Bruna Soares, colaboradora especialista da Carolina Baby.

Outros benefícios do evento são:

  • Frete grátis para as Regiões Sul e Sudeste;
  • Despachamos em até 24 horas (em dias úteis);
  • Parcelamento em até 12x sem juros;
  • 10% de desconto à vista.

Sobre a Carolina Baby

Situada em Diamante de Ubá (MG), a fábrica da Carolina Baby produz todos os móveis vendidos em seu site. Garantia de quem tem 28 anos de experiência no mercado de móveis infantis, com produtos certificados pelo INMETRO e exportados para o mundo.

São esses móveis que o cliente vai poder comprar em condições muito especiais na grande live de quarta-feira, pelo Instagram, Facebook e YouTube oficiais da Carolina Baby (confira abaixo).

Carolina Baby

Marca tem parque industrial com tecnologia moderna ligado ao conceito de produção sustentável | Foto: Divulgação Carolina Baby

Live Show: entenda

Também conhecida como “Shopstreaming “ou “live shopping”, a live commerce surgiu em 2020, na China. Trata-se de uma ação muito parecida com aquela adotada nos canais de televendas. Nessa estratégia de marketing, a empresa oferece algum entretenimento ao espectador, assim como nos programas de TV. Contudo, as pessoas focam mesmo é nas promoções e lançamentos de produtos.

Leia mais
Live commerce deve movimentar meio trilhão de dólares até 2023

A transmissão dessas lives pode ocorrer pelas redes sociais ou pelos aplicativos da própria marca. Isso tem gerado uma disputa entre as empresas de tecnologia, como Meta, Google e TikTok para se destacarem como a melhor solução para transmissão de lives. Nesse sentido, o lojista deve entender quais são os canais usados pelo seu público, usando a ferramenta que o seu cliente já conhece. Isso reduz os riscos de rejeição à live commerce.

Recentemente, a Móbile Lojista apresentou uma matéria exclusiva sobre o assunto.

🔗 Leia matéria completa na Móbile Lojista! Siga o Instagram da Revista Móbile 360° e não perca as principais novidades do setor moveleiro!

 

Serviço

Show Tudo Azul Blue Friday da Carolina Baby

Quanto: 9 de novembro, às 20h
Onde: redes sociais oficiais da Carolina Baby

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas