Publicada em 5 de dezembro de 2022 por Geane Godois
Copa do Mundo, jogo da Seleção Brasileira e reclamações foram os principais motivos que resultaram em um balanço menos positivo para o mercado e o varejo.
Publicada em 8 de novembro de 2022 por Júlia Magalhães
O Show Tudo Azul Blue Friday da Carolina Baby acontece em 9 de novembro, a partir das 20h, em todas as redes sociais da marca
Publicada em 1 de novembro de 2022 por Júlia Magalhães
Especialista pontua questões importantes para somar às suas estratégias para a Black Friday 2022
Publicada em 28 de outubro de 2022 por Everton Lima
Ao contrário dos EUA, onde as buscas são intensas nos PDVs, no Brasil, a Black Friday 2022 segue com maior força no on-line, diz estudo
Publicada em 21 de setembro de 2022 por Dominyque
50% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday para se prepararem para assistir aos jogos do Mundial da FIFA
Publicada em 2 de setembro de 2022 por Júlia Magalhães
A Semana do Brasil e o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, objetivam movimentar o comércio no mês, anteriormente fraco no varejo
Publicada em 30 de agosto de 2022 por Geane Godois
É isso mesmo, novembro é logo ali e, se você ainda não começou a planejar as ações da sua empresa para a Black Friday 2022, a hora é agora!