Novo normal no décor: Beatriz Bollbuck, da Pormade

Série de entrevistas aborda os desafios enfrentados pelos profissionais e empresas do universo décor e trata das expectativas para o futuro dos negócios

Publicado em 7 de julho de 2020 | 08:40 |Por: Cleide de Paula

Para entender como a pandemia impactou a atividade de empresas e especialistas que atuam no mundo décor, o Portal eMóbile convidou diversos profissionais para comentarem sobre como estão enfrentando o novo normal. Nesta entrevista, a convidada é Beatriz Bollbuck, diretora financeira e de marketing da Pormade.

Portal eMóbile | Como a Pormade encarou a pandemia? Quais foram os impactos no negócio?
Beatriz Bollbuck | Encaramos com todo cuidado que o momento exige, seguindo as orientações da saúde. Os impactos foram grandes. As vendas caíram, a inadimplência aumentou.

Portal eMóbile | O que mudou na forma de fazer negócios?
Beatriz Bollbuck | As contas vencidas parcelamos em até 12 vezes no cartão de crédito sem juros, estamos alternando promoções como frete grátis, descontos nos rodapés e papel de parede, e esse mês de julho fechadura Pado Maq 40 grátis na compra da porta pronta.

Portal eMóbile | Quais foram as adequações necessárias para continuar vendendo?
Beatriz Bollbuck | Como temos 14 canais de venda e já somos digitais, apenas reforçamos os canais digitais.

Portal eMóbile | Quais dessas mudanças devem prevalecer no negócio daqui para frente?
Beatriz Bollbuck | O home office, a gestão comercial a partir da fábrica, as reuniões por aplicativo, as promoções.

Portal eMóbile | Qual é seu sentimento em relação ao futuro do negócio neste momento?
Beatriz Bollbuck | Acredito que nosso negócio vai prosperar muito porque temos um produto de alta qualidade, com baixo preço e com muito serviço agregado. Quem compra porta Pormade não se incomoda.

Inovação

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a Pormade é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Recentemente, a Pormade inovou no segmento de decoração apresentando com exclusividade a linha de papéis de parede personalizados. O produto é elaborado de acordo com o gosto do consumidor, tendo um estoque branco, para que o profissional e seu cliente possam escolher a imagem, seja na linha essência ou na substituição das cores.

Novo normal no décor: arquiteta Paula Passos

O profissional e seu cliente escolhem as fotos pelo banco de imagens (Shutter Stock) e a partir disso é feito um teste de aprovação. Caso o cliente queira personalizar o papel de parede, ele indica a referência da imagem para produzir uma amostra de aprovação

O material dos papéis de parede é de origem importada, sendo fabricado na Holanda. A Pormade tem um papel marcante na comunidade e na preservação ecológica, trabalha de forma eficaz para manter a mais alta qualidade de seus papéis.

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas