Sierra Móveis abre lojas no Brasil e em Portugal

Empresa tem expectativa positiva para 2021, com previsão de investimentos em torno de R$ 20 milhões

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 | 16:57 |Por: Cleide de Paula

A Sierra Móveis, fabricante de móveis de alto padrão com sede na Serra Gaúcha, segue investindo em seu plano de expansão apesar dos desafios econômicos causados pela pandemia. Jundiaí (SP) foi a cidade escolhida para o lançamento da nova loja da marca, de 400 m², na Rua do Retiro. Ainda no início deste ano, novas lojas serão abertas em Dourados (MS) e Estoril (Portugal).

Vendas por WhatsApp: app se torna ferramenta essencial para vendedores

A empresa chegou recentemente em Joinville (SC), Aracajú (SE), em Buenos Aires, capital argentina e em Medelin, na Colômbia. No mercado externo, já conta com lojas no Chile, Argentina (em Córdoba), Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana.

“Apesar de estarmos vivendo um contexto complexo, conseguimos manter a demanda em razão dos nossos clientes estarem mais tempo em casa e dedicarem mais atenção e investimento a melhorias nos ambientes residenciais”, garante André Tisssot, presidente do Grupo Sierra.

Fundada em 1990, a Sierra Móveis é referência no mercado de móveis sofisticados, exclusivos e sustentáveis. A empresa conta com 80 lojas nas principais capitais do país, 450 colaboradores e gera 470 empregos indiretos.

Em comemoração aos 30 anos recém-completados, a Sierra Móveis lança a coleção Soul, que carrega toda a alma e essência da marca, mostrando o seu DNA e autenticidade dos móveis. As peças refletem a alta qualidade e elegância da marca, em todos os traços e formas.

São móveis de design autoral, que tem sua autenticidade refletida no movimento das formas, na leveza dos traços, no refinamento da produção e na beleza dos detalhes. A coleção completa apresenta móveis para casa toda, como camas, banqueta, sofás, chaise, mesa de jantar, entre outras opções que demostram a versatilidade e qualidade que o design proposto pelo Estúdio Sierra pode oferecer. Versátil, a coleção explora diversos materiais e acabamentos, como madeira maciça, corda náutica, inox, couro, PVC, entre outros materiais.

Sierra Móveis

A Sierra Móveis, fabricante de móveis de alto padrão brasileira, hoje está presente em nove países além do Brasil. São 80 lojas no país e 10 no exterior que atendem a público exigente, nas mais diversificadas culturas, com produtos de alta qualidade e sustentabilidade certificada. Tudo produzido em um parque fabril com mais de 80 mil m² de área construída, utilizando as mais altas tecnologias aliadas a acabamentos artesanais.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646