Fimma e Movelsul com espaços 100% comercializados

Juntas, as feiras de negócios reunirão mais de 500 marcas em Bento Gonçalves

Publicado em 14 de fevereiro de 2022 | 10:00 |Por: Thiago Rodrigo

Voltadas para a cadeia de madeira e móveis, as tradicionais feiras de negócios Fimma e Movelsul já estão com 100% dos espaços comercializados.

Esse será o primeiro grande encontro do setor desde o início da pandemia, simbolizando a retomada de bons negócios, networking e oportunidades de inovação.

Brazilian Furniture promove missão comercial em Dubai

Pela primeira vez realizadas em conjunto, de 14 a 17 de março elas reunirão mais de 500 marcas no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS) – o maior polo moveleiro do país – atraindo arquitetos, lojistas, designers, marceneiros e compradores do Brasil e do exterior.

Online e gratuito, o credenciamento para visitantes já está disponível. Basta acessar fimma.com.br ou Movelsul.com.br e preencher os dados solicitados, sendo necessário imprimir a credencial e apresentá-la nos dias do evento (o mesmo cadastro dá acesso às duas feiras).

Fimma e Movelsul

Quando: 14 a 17 de março
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Visitação: 10h às 19h (Fimma) | 12h às 19h (Movelsul)
Estandes: Pavilhões A, B, C e D (Movelsul) | Pavilhões E, F e G (Fimma)
Cadastro: fimma.com.br | movelsul.com.br
Realização: Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (realiza a Fimma) e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (realiza a Movelsul)
Patrocínio: Prefeitura de Bento Gonçalves

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas