Sindmóveis estima geração de 500 empregos para a Movelsul

São vagas temporárias para o período da feira

Publicado em 7 de fevereiro de 2020 | 16:00 |Por: Everton Lima

O Sindmóveis Bento Gonçalves inicia o planejamento da Movelsul Brasil pelo menos 18 meses antes de cada feira, com a definição da planta e início da comercialização de espaços. Faltando pouco mais de um mês para a próxima edição, amplia-se o número de pessoas envolvidas com a realização do evento. A maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador será de 16 a 19 de março de 2020, com cerca de 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

Em termos de equipes, a Movelsul Brasil emprega 500 pessoas direta e indiretamente – desde a equipe técnica do Sindmóveis e assessorias, até contratados de limpeza, portaria, estacionamento, alimentação, recepção, credenciamento, infraestrutura, ambulatório e fornecedores em geral. O presidente do Sindmóveis e Movelsul Brasil, Vinicius Benini, pontua que existe uma grande sinergia na cidade de Bento Gonçalves entre entidades públicas e privadas que tornam esse um destino com vocação ao turismo de negócios e lazer. “O envolvimento de todas as equipes é crucial para o sucesso da feira e, mais uma vez, teremos um grande time para receber os expositores e visitantes e orquestrar um ambiente propício aos negócios”, salienta.

– Economia: indicador revela que a confiança do consumidor melhorou em 2019

– Designer brasileiro vence o IF Design Award 2020

A estrutura física da Movelsul Brasil é de 30.458 mil metros de área de exposição climatizada, com praça de alimentação completa, produtos típicos da região e opções de serviços ao visitante, como traslado. Além disso, a realização da feira demanda parcerias com o Poder Público, entidades locais e empresas do segmento de serviços, hotelaria e turismo.

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil 2020, maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, ocorre de 16 a 19 de março de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas