Abimóvel define slogan “Móveis: o nosso negócio” em nova gestão
Abimóvel realiza primeira reunião oficial com a nova diretoria, em São Paulo (SP) e divulga nova bandeira da gestão 2019/2021
Publicado em 15 de fevereiro de 2019 | 09:33 |Por:
Durante a semana da feira de alta decoração, Abimad, entre 5 e 8 de fevereiro em São Paulo (SP), a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), principal entidade do setor de móveis, realizou a primeira Reunião do Grupo Executivo para a gestão 2019-2021, presidida pela presidente Maristela Cusin Longhi. Reforçando o compromisso com a competitividade da indústria brasileira de móveis, com sustentabilidade e design, foi definido a bandeira “Móveis: o nosso negócio”, para a nova gestão da entidade.
A reunião em prol do setor de móveis, realizada em 6 de fevereiro no Hotel Meliá Ibirapuera, abordou tanto a apresentação de resultados e dos projetos da entidade quanto alinhamentos estratégicos focados na atuação competitiva e sustentável da indústria de móveis brasileira. A direção da Abimóvel também definiu a articulação da frente parlamentar do setor moveleiro para atuar em Brasília, abrindo novos canais e intensificando o diálogo com o Governo Federal.
Vértice Comunicação

Reunião debateu as primeiras ações e o mote da nova gestão
Em 12 tópicos, foram expostos os diversos projetos em curso para melhorias do setor de móveis, geridos e executados de forma interativa e multidisciplinar, contemplando questões desde normas de segurança até a inteligência comercial e de mercado e o design aplicado à indústria moveleira.
– Conheça quem compõe a diretoria da entidade
Maristela, diretora da empresa Multimóveis, é a primeira mulher a ser eleita presidente da entidade, que representa o setor de móveis no cenário brasileiro e mundial.
Em janeiro, a presidente reforçou que trabalhará da mesma forma que já vem atuando ao longo dos anos, com comprometimento, profissionalismo e dedicação, contribuindo para o desenvolvimento sustentado de toda a cadeia produtiva de madeira e móveis.
A presidente da Abimóvel concedeu uma entrevista exclusiva à Revista Móbile e que poderá ser lida nas edições da Móbile Sob Medida 113, Móbile Lojista 355 e Móbile Fornecedores 389.
Circulação das Revistas Móbile
Revista Móbile Sob Medida – 18 de fevereiro
Revista Móbile Lojista – 1 de março
Revista Móbile Fornecedores – 15 de março