Colchões Castor está entre os Melhores Fornecedores da Hotelaria

A Colchões Castor, mais uma vez, conquistou o Prêmio de Melhores Fornecedores da Hotelaria

Publicado em 12 de fevereiro de 2021 | 14:37 |Por: Cleide de Paula

Em 9 de fevereiro, o trade nacional conheceu os vencedores da premiação Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020.  O período de votação foi de 9 de novembro a 31 de janeiro e, ao toda. 18,345 votos totais foram contabilizados. Por conta da pandemia,  a tradicional cerimonia de anúncio dos ganhadores ocorreu virtualmente, com transmissão pelo canal da Revista Hotels organizadora de prêmio no YouTube.

– Grupo K1 pretende instalar unidade industrial na Paraíba

Após um trabalho para conferir e validar os votos, 3.934 foram considerados para determinar os ganhadores, divididos por 35 categorias Fornecedores da Hotelaria. O número, contudo está abaixo dos 5032 do ano passado. “Em média, cada pessoa votou em cinco categorias. Este ano, houve uma queda de votos talvez pelo fechamento de muitos hotéis ou a evasão de colaboradores devido a pandemia do novo coronavírus. Se formos analisar, no nicho de mercado de hotelaria, tivemos um número bastante expressivo de votos”, analisa Edgar Oliveira, editor-chefe da Revista Hoteis e diretor da editora Ejota.

Melhores Fornecedores da Hotelaria

A categoria Fornecedores da Hotelaria mais votada foi a Marca de Fornecedor Mais Lembrada, obrigatória para encerrar a votação. Na segunda posição ficou a categoria Enxoval de Cama e Banho e colchão foi a terceira categoria que mais recebeu votos. A Castor mais uma vez conquistou o primeiro lugar no Prêmio de Melhores Fornecedores da Hotelaria.

A diretoria da Colchões Castor disse que recebeu a premiação com muito orgulho e destacou que o importante reconhecimento simboliza toda dedicação aos clientes hoteleiros e também a qualidade dos produtos, conquistando a primeira colocação na categoria Colchões. Os dirigentes da Castor agradecem a todos os clientes, parceiros e colaboradores por mais essa grande vitória.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas