Padrão Maya, da Duratex, evidencia a beleza do granito clássico

Padrão Maya, da Duratex, inspira-se na tendência de revestimentos que imitam pedras naturais, cimento ou que possuem um efeito marmorizado

Publicado em 4 de agosto de 2020 | 17:49 |Por: Thiago Rodrigo

A utilização de revestimentos que imitam pedras naturais, cimento ou que possuem um efeito marmorizado seguem como tendência na decoração em 2020. Eles têm a capacidade de tornar uma casa mais acolhedora e fazer com que ela seja realmente um refúgio. A beleza dos elementos clássicos, a contemporaneidade e a conexão com a natureza são as principais características que fazem dos painéis inspirados nas pedras uma realidade nos móveis e interiores. É o caso do padrão Maya, da Duratex.

Padrão Maya, da Duratex

Inspirado na releitura das pedras clássicas de granito em tons acinzentados, o padrão Maya, apresenta a versatilidade e beleza dos acabamentos da linha Cristallo, primeira linha de MDF em alto brilho do país. Moderna e sofisticada, a linha Cristallo reúne qualidade, resistência e durabilidade. Com presença marcante, o padrão Maya pode ser utilizado para a produção de mobiliários de diversos ambientes – estantes de salas e livings, mesas de jantar, aparadores ou armários de cozinha.

Produção de móveis avança em junho comparado a maio

Além disso, o padrão é produzido com a tecnologia Ultra Premium, produto pioneiro em sua categoria, que oferece maior resistente à umidade. Por esse motivo, ele também pode ser aplicado na marcenaria de áreas com molhamento eventual – cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias – ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas. De fácil combinação, o padrão Maya pode ser associado aos padrões unicolores e madeirados, criando ambientes únicos e personalizados.

Ambientes saudáveis e protegidos

Mais do que beleza e qualidade, os painéis de MDF da Duratex também proporcionam higiene e saúde para os ambientes. Todos os produtos são produzidos com a exclusiva tecnologia antimicrobiana Protekto. Essa proteção cria uma barreira que elimina o crescimento de microrganismos e uma ampla gama de bactérias, não permitindo que se depositem nos produtos, mantendo a limpeza por mais tempo. Dessa forma, os produtos mantêm-se higienizados, contribuindo para manter os ambientes ainda mais saudáveis. Além disso, o Protekto protege os painéis contra manchas e maus odores causados pelo bolor, mantendo a funcionalidade e prolongando a vida útil dos produtos.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646