Ferdof oferta máquinas CNC para indústria

Com atendimento baseado em abordagem consultiva, Ferdof oferta máquinas CNC para cortes, furação e usinagem, tendo enorme crescimento nos últimos anos

Publicado em 26 de abril de 2023 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Ferdof é uma empresa brasileira fundada em 2017, em Batatais (SP), pelos empresários Filipe e Fernando. O sonho de ambos, engenheiros de formação, era de fabricar qualquer tipo de máquina, desde equipamentos simples até os mais complexos, incluindo máquinas CNC. Por isso, criaram o slogan “You Think, We Make” para o novo negócio, mostrando que, em primeiro lugar, a empresa tinha a ambição de atender todas as necessidades de seus clientes.

“A empresa tinha uma equipe altamente qualificada, formada por engenheiros e técnicos especializados em diversas áreas”, conta Filipe A. Silva, atual CEO e cofundador da Ferdof. Ao longo do tempo, ele e Fernando perceberam que o mercado nacional precisava de máquinas fabricadas por pessoas que conheciam a operação. “Foi então que a empresa decidiu se especializar em máquinas CNC, a fim de oferecer aos clientes equipamentos de alta qualidade e com uma equipe altamente capacitada”, diz.

Coladeira de borda para marcenaria

Com essa nova estratégia, a Ferdof conseguiu se estabelecer no mercado de máquinas CNC no Brasil. Em 2021, Filipe conta que a empresa cresceu 300% e em 2022, cresceu 100%, ambos respectivos a seus anos anteriores. O setor moveleiro representa 72% do mercado da Ferdof. Com esse crescimento constante e acelerado, os investimentos apareceram e a empresa abrirá concessionárias no Brasil inteiro.

“Serão mais de 30 lojas em 2023 e mais de 100 lojas até o final de 2024. Com isso, ficará ainda mais fácil para os clientes, poderem visualizar e testar as máquinas nos showrooms espalhados pelo Brasil inteiro, além da facilidade de pós-venda e manutenção”, assinala o CEO. A Ferdof está presente no Brasil inteiro, em todos os estados.

Continue lendo a reportagem na Móbile Fornecedores 325

Ferdof

Ferdof

Filipe é o CEO da Ferdof, que participou do programa Shark Tank Brasil, recebendo aporte de R$ 1,5 milhão do reality show de negócios

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas