Greenplac reformula sua linha de produtos para 2021

Greenplac reformula linha de produtos e conta com as linhas Toccare Colore e Toccare Texture, além das clássicas Essenziale, Natural e Moderno

Publicado em 21 de abril de 2021 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Greenplac reformulou suas linhas de produtos e agora possui cinco linhas de padrões: Toccare Colore e Toccare Texture, além das clássicas Essenziale, Natural e Moderno. Os conceitos de cada uma delas linhas estão conectados e o intuito é oferecer um catálogo enxuto e completo, com produtos que atendam a todas as necessidades de design de cada projeto.

Os nomes dos padrões da Linha Essenziale são inspirados no universo das galerias e obras de arte. Busca oferecer um conceito único de design, que valoriza cada ambiente com uma textura exclusiva. O desenho do prato que deu origem aos padrões da Linha Essenziale recebeu o Prêmio Interzum em 2017, um dos mais reconhecidos do mundo.

Greenplac

Greenplac

Cozinha Rosato e Araton

Para a linha Natural, a Greenplac desenvolveu produtos exclusivos, focados nas tendências, com os nomes dos padrões inspirados em parques naturais pelo mundo. A Linha Natural traz toda a sofisticação e elegância de compor ambientes, com texturas que apresentam pequenos poros, fazendo uma releitura da madeira clássica.

No caso da linha Moderno, foram criados padrões que auxiliam o arquiteto a construir ambientes arrojados, com estilo e exclusividade, além da inovação. A Linha Moderno é ousada e jovial, construindo ambientes com maior interação e dinamismo, proporcionando novas descobertas.

Casa passou por transformação

As duas maiores novidades, no entanto, são as linhas Colore e Texture, lançadas no início deste ano. As linhas Colore e Texture serão palco de inspiração para a criação de todo o conceito artístico da comunicação da Greenplac em 2021. “Essa novidade traz ainda mais design ao portfólio da empresa que demonstra principalmente a qualidade excepcional do produto Greenplac”, destaca Laís Carelo, gerente de marketing.

A linha Toccare Colore amplia a paleta de cores do portfólio da Greenplac. “Assim como os grandes movimentos artísticos, a linha traz mais personalidade aos ambientes exaltando a atmosfera tradicional das paletas de pintura e criando um conceito contemporâneo”, explica Laís. A Linha Texture conta com a simplicidade das telas de pintura na sua essência, carregando a responsabilidade de levar a todos as grandes obras de arte.

Três novos padrões Greenplac

Dentro disso, três novos padrões lançados em fevereiro são as apostas e refletem pesquisas sobre consumo, comportamento e novos hábitos, pois foram inspirados pelo novo morar e as maiores tendências de design do mundo, assim como as necessidades dos clientes. Rosato e Volato chegam para expandir e enriquecer a linha Texture. Já o padrão Verbenni entra na linha Colore.

“Seguindo a tendência dos tons rosados, que estão tão em alta no mundo do design, o Rosato supera as expectativas e apresenta uma tonalidade sofisticada e diferente de qualquer outro produto no mercado. Suave ao toque e ao olhar, a cor pode ser usada tanto em aplicações em pequenos detalhes, apenas adicionando interesse visual à decoração, como em grandes projetos e móveis. Longe de representar apenas o feminino, o Rosato pode ser utilizado em diferentes ambientes – quartos, salas, cozinhas e até escritórios, atendendo aos mais variados públicos e idades”, aponta Laís.

Leia mais sobre painéis de madeira em 2021 na Fornecedores 305

O padrão Volato vem, segundo ela, com uma textura agradável, unida aos detalhes metalizados em formato de trama aplicados sob o leve tom de cinza do revestimento. O padrão pode ser utilizado com os materiais unicolores e combina perfeitamente com tons de madeirados claros e escuros do próprio portifólio Greenplac.

O terceiro lançamento, o Verbenni, retrata a atenção da Greenplac em oferecer produtos únicos e diferenciados para seus clientes. Com tonalidade exclusiva da marca, o Verbenni une a natureza ao aconchego do lar. “Esse padrão traz o verde das plantas para dentro de casa, sem perder a elegância e promovendo tranquilidade, equilíbrio ao ambiente”, destaca.

Greenplac

Greenplac

Banheiro Volato e Azuro

A gerente de marketing conta que a Greenplac está o tempo todo de olho nos desejos dos consumidores para a casa, guiando os lançamentos de padrões. “O desenvolvimento de novos produtos na Greenplac passa primeiro pelo olhar para o cliente e suas necessidades, além das novas tendências de mercado. Para isso, temos uma equipe que trabalha na identificação da mudança de consumo e como as pessoas vêm se relacionando com seus ambientes”, diz Laís.

Grandes marcenarias do país, além de arquitetos renomados também fazem parte da pesquisa da empresa. Dessa maneira, a Greenplac cria produtos que atendam, não só a estética desejada pelo cliente, mas as necessidades como durabilidade, praticidade, modernidade, entre outros requisitos. Com os lançamentos, a marca oferece 36 padrões.

Greenplac

Greenplac

Lançamentos

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas