Kisafix mostra linha de adesivos base água na Fimma Brasil

Marca apresentará linha de adesivos base água também para colagem de colchões, além da nova versão de embalagem do adesivo Fixa Tudo

Publicado em 15 de março de 2022 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A marca Kisafix, líder em adesivos PSA para colchões no Brasil, participará da próxima edição da Fimma Brasil, a Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva Madeira e Móveis, expondo a linha de adesivos base água para o mercado de colchões e a nova versão de embalagem do adesivo Fixa Tudo para o varejo.

Ambos os produtos já fazem parte do portfólio da Kisafix e têm se destacado, consolidando-se cada vez mais no mercado, principalmente no setor moveleiro. A linha de adesivos base água tem alto desempenho e gera mais produtividade e qualidade de colagem, além de oferecerem melhor condição de trabalho aos operadores por serem livres de substâncias restritas e perigosas. Já a nova versão de embalagem, agora em bisnaga de 70g, da Kisafix Fixa Tudo visa levar ainda mais autonomia e praticidade aos clientes.

Participe do Fimma Summit

As soluções levadas à feira ainda se destacam por alguns atributos específicos. O Fixa Tudo, que é um adesivo e selante à base de polímero híbrido com silanos modificados, possui alto tack inicial e alta performance, sustentado até 20kg por centímetro quadrado, é indicada para diversos tipos de colagem, como fixação de espelhos, painéis ripados, puxadores, suportes de metal, entre outros.

A linha de base água tem destaque em desempenho de colagem, produtividade, resistência à temperatura e assistência técnica, com itens que foram desenvolvidos pensando nas necessidades e na realidade do mercado nacional.

Kisafix

Kisafix

Bisnaga Fixa tudo

Para Rangel Martins, gerente nacional da Kisafix, a Fimma é uma ótima oportunidade para estreitar vínculos com o mercado, apresentado as tecnologias àqueles que já são clientes e conquistando novos negócios. “Nossa equipe trabalha intensamente na elaboração e desenvolvimento de soluções a partir da nossa observação de mercado e da escuta aos clientes que assistimos.

Por isso, a Kisafix cresce cada dia mais no cenário de adesivos do mercado nacional e da América Latina como um todo. Vemos na Fimma um grande espaço para expandir e consolidar ainda mais a marca, por meio da apresentação de nossas tecnologias guiada pela nossa equipe comercial”, comenta Martins.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas