Sayerlack amplia laboratório de simulação de processos

Fabricante de tintas aumenta estrutura de seu laboratório de simulação de processos, instalando novos equipamentos para atender seus clientes

Publicado em 17 de maio de 2021 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

Mesmo com a pandemia, a Sayerlack continua investindo e desenvolvendo soluções. Entendo que este é o melhor caminho para estimular o mercado a inovar, agregar valor e transformar oportunidades em negócio, a empresa amplia seu laboratório de simulação de processos.

Sempre no conceito de levar novas e melhores soluções para seus clientes, a Sayerlack vai além de produtos e serviços. “O Laboratório de Simulação de Processos é um dos diferenciais da Sayerlack no atendimento comercial e técnico sendo um dos mais completos do mundo. Nele pode-se reproduzir qualquer processo de pintura e envernizamento da madeira”, diz Marcelo Cenacchi, diretor.

Fimma Inova encerra primeira edição

Frequentemente a estrutura é atualizada acompanhando a tecnologia das máquinas e equipamentos de pintura. No primeiro trimestre de 2021, foram instalados quatro novos equipamentos que estão à disposição das indústrias para realizar testes de produtos e desenvolver novos processos juntamente com nossos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos Base Água, Solvente e UV.

Entre os equipamentos instalados, está a Impressora Tripla Sincronizada com capacidade de impressão direta ou indireta que desenvolve novos desenhos de veios resultando em padrões diferenciados através do know-how dos técnicos. Além da nova impressora tripla, duas máquinas de rolo multifuncionais e uma laca bordo completam o projeto de atualização do laboratório de simulação.Sayerlack

Sayerlack aliada das indústrias

No laboratório, é possível simular qualquer sistema de aplicação, tecnologia ou família de produtos. Com isso, a Sayerlack oferece conveniência e agilidade para as empresas no desenvolvimento de novos produtos e processos, sem ocupar as linhas de pintura das indústrias moveleiras.

Garante conveniência por oferecer a estrutura completa de equipamentos de pintura em escala industrial, com apoio técnico capacitado para reproduzir padrões em qualquer tecnologia e linha de produtos. Igualmente agilidade ao realizar todos os testes de produto, aplicabilidade, secagem, resistências e empilhamento, possibilita que o cliente permaneça com sua produção ativa enquanto homologa novos processos de pintura e envernizamento nas dependências da Sayerlack.

“Posteriormente, a equipe técnica acompanha a implementação do processo homologado na estrutura de pintura do cliente, ajustando e calibrando seus equipamentos para garantir a melhor performance dos produtos Sayerlack no processo e claro; o acabamento desejado e impecável”, destaca Cenacchi.

O laboratório está disponível para todas as indústrias moveleiras permitindo reproduzir qualquer processo de pintura e envernizamento em superfícies de madeira e seus derivados (MDF, MDP, HDF, etc.) em todas as tecnologias de produtos Sayerlack. Para mais informações sayerlack@sayerlack.com.br ou 0800 706 6666.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646