Sudati lança linha Eleva de madeiras do Brasil

Linha Eleva de MDF da Sudati representa algumas das madeiras do Brasil com padrões mais clássicos e resgate de raízes e tradições

Publicado em 22 de fevereiro de 2022 | 12:00 |Por: Thiago Rodrigo

A fabricante de painéis de madeira em MDF Sudati lança sua mais nova linha de padrões. A linha Eleva faz um resgate de raízes e tradições apresentando clássicas madeiras do Brasil.

A valorização das raízes, da história e da cultura nacional vem ganhando cada vez mais destaque quando o assunto é decoração. A ideia de importar referências e estilos estrangeiros perdeu espaço para o rico e abrangente universo da brasilidade. Cores, texturas e formas marcam projetos ao redor do País e trazem para dentro de casa a originalidade e diversidade de elementos que só são encontrados aqui, com a inspiração nas madeiras do Brasil.

Sudati

linha Eleva de madeiras do Brasil da Sudati

Padrão Jequitibá Closet

Quando o assunto é Brasil, também é preciso estar atento a questões como preservação ambiental e sustentabilidade, que tornam acessível o resgate dessas características de forma consciente. Pensando nisso, a Sudati MDF revelou seu último lançamento: a Linha Eleva.

Leia a primeira Móbile Fornecedores de 2022 com especial sobre painéis de madeira

São seis padrões inspirados em madeiras nacionais, que trazem o impacto da lâmina natural de madeira sem perder toda a suavidade que um MDF versátil necessita. Atraente, genuína e sustentável, a linha proporciona uma experiência completa de design.

A escolha dos padrões Cumaru, Ipê, Itaúba, Jequitibá, Pau-Ferro e Tauari para compor a linha tem como objetivo exaltar esse resgate do nacional, com suas raízes, suas tradições e sua força. Para a gerente de marketing da Sudati, Delci Bortolotto, “esses seis padrões são uma imortalização dos clássicos, de nossas madeiras de valor”.

Sudati

linha Eleva de madeiras do Brasil da Sudati

Padrão Tauari

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas