Tramontina lança placas e interruptores para móveis

Produtos Liz e Aria com itens que unem funcionalidade, facilidade de instalação e de harmonização com diferentes tipos de móveis e projetos decorativos

Publicado em 1 de julho de 2021 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina anuncia a ampliação das linhas Liz e Aria com novas placas e interruptores para móveis, que se harmonizam com os diferentes designs e projetos decorativos. Itens unem funcionalidade e facilidade de instalação, além de qualidade, para equipar o mobiliário com fácil acesso a energia elétrica.

Para uso residencial e corporativo, as novidades foram desenvolvidas para facilitar a instalação de tomadas e interruptores em móveis planejados, sejam de madeira, MDF, granitos ou outros tipos de pedras. Mais compactas que os modelos convencionais, as placas são discretas e apresentam entre seus diferenciais a necessidade de menor profundidade de vão na superfície do móvel e montagem frontal do módulo.

Interruptores para móveis

Versáteis e compactas, as placas e interruptores para móveis da Tramontina foram desenvolvidas para combinar com as principais linhas comercializadas pela empresa. Estão disponíveis com um ou dois postos, além do conjunto montado, nas cores branca (nas linhas Liz e Aria) e grafite (somente na linha Liz) e contam com módulos para diversas necessidades – interruptores, pulsadores, tomadas, tomadas USB, tomadas para telefone, tomadas para transmissão de dados, campainhas, minuterias, variadores de luminosidade e de ventilador.

Leo Madeiras relança ferramenta de plano de corte

Com design minimalista, os interruptores são encontrados nos modelos tradicional (retangular) ou redondo, ambos com acabamento brilhante, nas cores preta ou branca. As peças são fabricadas de termoplástico de engenharia, contam com 10 anos de garantia e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.

Instalação facilitada

A fixação das placas e interruptores para móveis é simples e prática: basta definir o local de instalação, marcar os pontos de furação e, com o auxílio de uma serra copo de 35 mm, fazer os furos. Depois, é só destacar as áreas de marcação e encaixar o módulo no local desejado. O suporte conta com mais dois métodos de instalação: tudo para tornar mais fácil a montagem e reduzir o tempo para colocação da peça.

Para facilitar a visualização e instalação dos produtos, a empresa disponibilizou vídeos no seu canal no YouTube, que apresentam os detalhes deste lançamento:

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas