Leo Madeiras relança ferramenta de plano de corte

Gratuito, online e intuitivo, Leo Plan possibilita melhor aproveitamento das chapas e maior sobra de material, otimizando o trabalho dos profissionais da marcenaria

Publicado em 25 de junho de 2021 | 10:53 |Por: Thiago Rodrigo

Com o objetivo de facilitar e otimizar a rotina de trabalho dos profissionais marceneiros, a Leo Madeiras, maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil, acaba de relançar o Leo Plan, ferramenta de plano de corte de chapas de MDF e de fitas de borda. Gratuito, online e intuitivo, o recurso está permanentemente disponível no site oficial da Leo Madeiras.

Os principais diferenciais do Leo Plan estão no fato de a ferramenta possibilitar um melhor aproveitamento das chapas de MDF e uma maior sobra de material. Para acessar, o marceneiro deve realizar o login na página, em seguida clicar na aba “Faça seu Plano de Corte” e seguir as instruções da ferramenta até chegar à tela de materiais, ambiente onde é possível escolher as cores e os modelos das chapas de MDF e das fitas de borda que deseja incluir em seu projeto.

Vidros são um ótimo detalhe nos móveis

Finalizando a etapa de escolha das peças, o usuário é direcionado para a página do plano de corte, momento em que seleciona as chapas de MDF e as fitas de borda e informa a quantidade e as dimensões dos cortes que necessita. Ao salvar o plano de corte, a ferramenta disponibiliza todas as informações e o orçamento final, incluindo a opção de o marceneiro fazer o download e enviar o conteúdo diretamente para o seu vendedor habitual, além da possibilidade de voltar para a tela inicial e preparar novos projetos.

O passo a passo de utilização da ferramenta Leo Plan está disponível no vídeo abaixo.

Ferramenta de plano de corte

“Totalmente gratuito, online e disponível no site da Leo Madeiras, o Leo Plan é a ferramenta ideal para o marceneiro fazer seus planos de corte. Basta acessar nossa página, digitar as medidas do plano e enviar para o vendedor finalizar o pedido. Muito simples e rápido. Com a plataforma, o profissional economiza chapa e garante uma maior sobra. Essa é mais uma das iniciativas da Leo para contribuir com o sucesso de nossos clientes”, comenta Nicolai Mariano, diretor comercial da Leo Madeiras.

Leo Madeiras

Fundada em 1943, a Leo Madeiras evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro, no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo, para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil. A rede conta, hoje, com 108 lojas, sendo duas no Paraguai. No Brasil, está presente em 24 estados, incluindo o Distrito Federal. Com uma equipe de mais de 3 mil profissionais, a empresa dispõe do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15 mil produtos ofertados.

A Leo Madeiras ainda possui um depósito central e uma sede administrativa no bairro da Lapa, também na capital paulista, e suas lojas estão localizadas em pontos estratégicos tanto na Grande São Paulo quanto em cidades de grande projeção nas regiões Sudeste, Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A rede também atua na prestação de serviços de concessão de crédito a profissionais da área, contribuindo com o crescimento dos setores moveleiro e de marcenaria, assim como de construção, reforma e decoração no país.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646