Colormaq anuncia patrocínio a Felipe Massa na Stock Car

Temporada 2021 marca estreia do piloto na principal categoria de automobilismo do país

Publicado em 1 de março de 2021 | 07:19 |Por: Cleide de Paula

A Colormaq, empresa referência em tecnologia e design em eletrodomésticos e móveis, e o piloto Felipe Massa firmaram uma parceria que torna a companhia patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021 de Stock Car, principal categoria do automobilismo no país.

Onde se inspirar para criar seus projetos de móveis em 2021

Trata-se de um momento único na carreira de Massa, que retorna ao Brasil para competir após 20 anos, agora em uma nova categoria. Jean Belmonte, acionista da Colormaq afirma que é um orgulho fazer parte desse marco histórico. “Acompanhamos a carreira de Massa há anos e entendemos o patrocínio como parte de uma estratégia que envolve estarmos cada vez mais próximos de nosso público B2B, formado, principalmente, por um perfil que acompanha, vibra e torce pelo automobilismo brasileiro”.

O empresário ainda complementa. “Como uma empresa nacional, fundada por um empreendedor do interior de São Paulo, sempre pensamos em apoiar um grande atleta que fosse capaz de levar o nome do Brasil para todo o mundo. Não poderíamos encontrar um momento melhor”.

O circuito da Stock Car 2021 será marcado por 10 provas, que acontecem entre 28 de março e 12 de dezembro.

 A Colormaq

Fundada em 1976 no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq é referência em tecnologia e design de eletrodomésticos e móveis em aço. O portfólio da companhia é formado por itens como tanquinhos, centrífugas e lavadoras automáticas; cozinhas em aço; bebedouros e purificadores; e depuradores de ar. A empresa tem como objetivo fornecer aos clientes soluções inteligentes e produtos inovadores e criar conexões fortes e duradouras com seus parceiros de negócios.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas