Plataforma Xperience é lançada pela Informa Markets e promoverá o Prêmio Top Móbile 2020

Plataforma Xperience reúne conteúdo, networking e negócios em um mesmo ambiente e possibilita a realização de diversos formatos de eventos digitais, como a realização do Prêmio Top Móbile no dia 21 de outubro

Publicado em 6 de agosto de 2020 | 10:55 |Por: Thiago Rodrigo

A Informa Markets acaba de lançar sua nova plataforma digital, a Xperience. O modelo é inédito no mercado, sendo a única plataforma que reúne, em um mesmo ambiente, os mesmos conceitos que fazem o sucesso dos eventos presenciais: Conteúdo, Networking e Negócios. A plataforma Xperience da Informa Markets é quem realizará o Prêmio Top Móbile 2020, que será promovida inteiramente online devido ao isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus.

Na área voltada a conteúdo da plataforma digital Xperience, a audiência poderá acessar vídeo on demand e ao vivo, como webinars e congressos. No marketplace, uma grande vitrine de produtos estará à disposição do mercado, com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções para entrar em contato com cada um dos vendedores.

Divulgação

plataforma Xperience da Informa Markets

Araceli Silveira, vice-presidente de marketing da Informa Markets

Além disso, uma avançada ferramenta de matchmaking permitirá que compradores e vendedores com interesses comuns se encontrem de maneira fácil e realizem negócios sem burocracias. Por último, a plataforma ainda estimula a realização de networking entre os participantes, através de mensagens de texto, chamadas de voz e de vídeo.

Top Móbile 2020 tem data marcada

Para potencializar todas as suas funcionalidades, a Xperience apresenta ao mercado a Blue, a Inteligência Artificial que vai conectar compradores a vendedores, indicar os melhores conteúdos para a audiência com base em seus interesses, além de estimular o relacionamento de todos na plataforma.

“A Xperience vem para impulsionar toda a jornada dos mercados em que atuamos conectando eventos presenciais ao mundo digital, oferecendo para cada participante a oportunidade de construir uma experiência única de relacionamento e negócios”, explica Araceli Silveira, vice-presidente de marketing da Informa Markets.

A estreia da plataforma será com o FISA Warm-up, que acontecerá de 17 a 21 de agosto de 2020, focado no setor de ingredientes para Alimento e Bebidas. Ao longo do segundo semestre de 2020, a plataforma irá receber um vasto calendário de eventos digitais.

Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas