Sindimol realiza encontro de integração com fornecedores

Sindicato moveleiro de Linhares promove encontro de integração e arrecada xx quilos de alimentos para ações da Afemol

Publicado em 28 de novembro de 2023 | 10:02 |Por: Thiago Rodrigo

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES (Sindimol), realizou no último sábado, 25 de novembro, na sede do sindicato, o 28º Encontro de Integração Sindimol. Reunindo 470 pessoas entre associados, convidados e fornecedores, foram reunidos 500 kg de alimentos perecíveis que serão destinados às famílias atendidas pelos projetos da Afemol, a Associação Feminina do Sindimol.

Sindimol

Sindimol

Fornecedores patrocinadores e parceiros do evento

“O objetivo foi integrar fabricantes de móveis da região associados ao Sindimol com os fornecedores da indústria moveleira e celebrar o ano que está se finalizando, reforçando as parcerias para o ano que está por vim. Um momento de celebração”, diz o presidente do Sindimol, Vitor Guidini.

Arapongas é reconhecida como Capital Moveleira Nacional

A Afemol existe há 17 anos e atendeu mais de seis mil crianças. Além dos alimentos angariados, também foi passado para a Afemol recursos para construção de um novo projeto voltado a atender as demandas das crianças atendidas pela associação.

“Os fornecedores compraram a ideia com nós e graças a esse trabalho conjunto, conseguimos repassar o valor para entregar o projeto, foi muito importante a parte social da Afemol e atendimento das crianças que estão em área de risco e foi gratificante para nós”, frisa Vitor.

Sindimol

Sindimol

Bruno Rangel, ex- presidente do Sindimol, junto a Marcelo Cenacchi, da Sayerlack e Ademilse Guidini, também ex-presidente da entidade

No evento deste ano, as empresas fornecedoras tiveram presença recorde, com mais de 70 patrocinadores do evento. “Entre elas, cito algumas que estão conosco há muito tempo, como Sayerlack, Rochesa, Placas do Brasil, Duratex, Akeo, Jomarca, Brasmacol, Renna, SCM, Crippa e Nanxing”, enumera o presidente.

Sindimol

Sindimol

Vitor Guidini, com o microfone, presidente do Sindimol

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas