eMobile
  • VAREJO
  • INDÚSTRIA
  • MARCENARIA
  • DESIGN & DECORAÇÃO
  • INDICADORES
  • FEIRAS
  • NOTÍCIAS

Como superar o distanciamento social no atendimento ao cliente da marcenaria

Publicada em 21 de outubro de 2020 por Portal eMóbile

Na Corte Certo há quase 30 anos, Joerly dos Santos conta um pouco da sua experiência em usar software para envolvimento humano e satisfação das pessoas

Fique por dentro!

Mais lidas

  • Ubá é palco da Fermov, na próxima semanaUbá é palco da Fermov, na próxima semana
  • Falece Ivânio Angelo Arioli da AkeoFalece Ivânio Angelo Arioli da Akeo
  • Varejo Experience Brasil: network, experiências e panorama do varejoVarejo Experience Brasil: network, experiências e panorama do varejo
  • Polo moveleiro de Bento Gonçalves sente impactos da crisePolo moveleiro de Bento Gonçalves sente impactos da crise
  • Workshop Intermach 2022 reforça urgência em automação no setor industrialWorkshop Intermach 2022 reforça urgência em automação no setor industrial
Portal eMóbile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.

  • SOBRE
  • A Editora
  • Prêmio Top Móbile
  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 9 8817 0461
  • CONTEÚDO
  • Indústria
  • Design & Decoração
  • Marcenaria
  • Varejo
  • Indicadores
  • Feiras & Eventos
  • Móbile TALKS
  • PUBLICAÇÕES
  • Móbile Fornecedores
  • Móbile Lojista
  • Móbile Sob Medida
  • Top Móbile
  • Móveis para casa