Fábricas do polo moveleiro de Linhares conquistam Top Móbile 2020

Móveis Rimo, Móveis Peroba e Cimol Móveis, estão entre os vencedores do Prêmio Top Móbile 2020, o mais importante do setor no país

Publicado em 26 de outubro de 2020 | 12:05 |Por: Thiago Rodrigo

A última semana foi de muita alegria para três fábricas do polo moveleiro de Linhares. Entre os vencedores do Prêmio Top Móbile 2020, evento que premia as marcas de móveis mais lembradas do Brasil, estão três fabricantes linharenses. A Móveis Peroba foi primeiro lugar na categoria móveis infantil. Móveis Rimo, primeiro lugar na categoria móveis modulados, e terceiro lugar na categoria dormitório completo, e Cimol Móveis, segundo lugar na categoria salas de jantar. A cerimônia de entrega foi transmitida online para todo país.

Polo moveleiro de Linhares

Bruno Barbieri Rangel, Presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo, (Sindimol), diz que para o sindicato, o reconhecimento das indústrias é reflexo de modelos eficientes de gestão, e motivo de orgulho. “Ver o reconhecimento dos fabricantes, e o investimento dos associados, em modelos de gestão cada vez mais eficientes, sendo reconhecido pelo mercado, é motivo de muito orgulho para todos nós. Esse desempenho é reflexo de muito esforço e dedicação dos empresários de Linhares, que fazem do nosso polo moveleiro um dos mais importantes do Brasil”, afirma o presidente.

Cimol Móveis

Pela primeira vez, entre os três finalistas do prêmio, o diretor da Cimol Móveis, Ademilse Guidini, diz que ser lembrado pela cadeia produtiva de móveis, de todo país, é motivo de grande satisfação. “Estar na lembrança de toda cadeia produtiva de móveis do Brasil, e ficar em segundo lugar, entre as fabricantes de sala de jantar, é motivo de grande satisfação para todos da Cimol”, pontua Guidini.

Móveis Peroba

Outra fabricante, entre as marcas mais lembradas dos fabricantes de móveis seriados, foi a Móveis Peroba, primeiro lugar da categoria móveis infantil. “Essa premiação, Top Móbile, é considerada o Oscar do móveis em todo Brasil e ficar em primeiro lugar, em nossa categoria, é motivo de muito orgulho. Estamos muito felizes”. Enfatiza o diretor, Lucio Peroba.

Veja os outros vendedores

Há 22 anos no mercado, 16 deles produzindo linha infantil, essa foi a quarta vez que a empresa chegou a final do prêmio. Rafael Correia, diretor comercial da Peroba, diz que, receber esse reconhecimento, em um momento delicado para o setor, é a certeza de que estão no caminho certo. “O prêmio vem em um momento muito delicado no ramo de móveis em nosso país e recebê-lo, nesse contexto, é um alento, é a confirmação de que, mesmo em meio a todas as dificuldades que estamos enfrentando, estamos no caminho certo”.

Móveis Rimo

Finalista do Prêmio desde 2006, a Móveis Rimo foi, pela terceira vez, vencedora na categoria móveis modulados. Nesta edição a fabricante também ficou em terceiro lugar na categoria dormitórios completos. “A premiação é consequência da qualidade dos produtos fabricados pela empresa. Criamos soluções em móveis, de forma criativa e sustentável, para atender as necessidades das pessoas, na organização dos espaços internos, residenciais ou comerciais, com base no design e na funcionalidade. Sempre em busca de soluções para desenvolver produtos duráveis e acessíveis”, esclarece o diretor da Móveis Rimo, Luiz Rigoni.

Em sua 15ª edição, o Prêmio Top Móbile é realizado pela revista Móbile, com apoio da Abimóvel e patrocínio da Feira Formóbile. Para a premiação, foram realizadas 520 entrevistas com lojistas de todo Brasil, que indicaram as Marcas Mais Lembradas de Fabricantes de Móveis Seriados.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646