Lojas Colombo completa 61 anos

Em 2020, a rede revitalizou lojas e abriu os novos negócios Colombo Casa Pet e Colombo Cred

Publicado em 8 de dezembro de 2020 | 07:15 |Por: Cleide de Paula

Em 30 de novembro, a Lojas Colombo comemorou 61 anos de fundação. Em 2020, a rede revitalizou lojas e abriu os novos negócios Colombo Casa Pet e Colombo Cred.

Nova Filial Lojas Colombo 156 localizada no Barra Shopping Sul em Porto Alegre (RS)

A receita desta expansão se pauta no reinvestimento e é transmitida pelo fundador Sr. Adelino Colombo e seguida como princípio. “Reinvestimos o que geramos de capital na própria empresa. Graças a todos estes anos que o senhor Colombo reaplicou esse ideal, conseguimos enfrentar a pandemia de uma forma mais segura. Esse é o nosso maior princípio: manter a empresa capitalizada e rentável. Por consequência priorizamos as pessoas. Empresa sólida, pessoas sólidas”, conta o vice-presidente, Carlos Eduardo Colombo.

Via Varejo vende mais de 3 bilhões na Black Friday

Com 244 lojas no segmento de varejo no sul do país, o Grupo Colombo abre a Colombo Cred, sua primeira filial, especializada em concessão de crédito ao consumidor, por meio de empréstimos para pessoas físicas, aposentados e pensionistas do INSS e ainda empréstimo com garantia de veículo. Até janeiro de 2021, os planos são abrir uma nova filial da Colombo Cred em Porto Alegre.

Santa Maria é a primeira cidade do estado a contar com uma ColomboCred. A loja, aberta desde 12 de novembro, carrega toda a tradição do Grupo de Lojas Colombo, e oferece agilidade e facilidade aos clientes que querem dispor de dinheiro para adquirir bens, pagar contas ou mesmo realizar seus sonhos.

Colombo Cred

Sede Colombo Cred

Novo negócio: Colombo Casa Pet

A Colombo Casa Pet já conta com lojas em Passo Fundo, Santa Cruz, Esteio e Bagé. E o vice-presidente Carlos Eduardo acrescenta: “estamos olhando com carinho para este segmento porque o Brasil ocupa o segundo lugar no mercado pet”.

Mesmo com todo o questionamento de como seria o ano, houve inauguração da Filial em Balneário Piçarras (SC) e da segunda filial em São Leopoldo, com mais de 1000 m².

Além disso, durante o ano também revitalizamos diversas filiais na região sul do Brasil, remodelando o layout para deixar a experiência de compra dos nossos cliente ainda melhor e mais fácil, de modo a fornecer as melhores ofertas das regiões.

Futuro das Lojas Colombo

Presidente Adelino Colombo e VicePresidente Carlos Eduardo Colombo

Presidente Adelino Colombo e vice-presidente Carlos Eduardo Colombo

Em recente conversa com a imprensa, o Vice-presidente projeta: “A maior dificuldade deste ano é planejar o ano que vem. 2021 vai ser o ano de arrumar a casa, pois estamos investindo muito fortemente na revitalização das nossas lojas e vamos implantar um programa de qualidade de atendimento, para sermos referência nisso. Vamos qualificar o que temos”.

Demonstrando a confiança e otimismo que, marcam a trajetória do grupo, Senhor Colombo completa: “Acredito no país e sei que vamos vencer a pandemia e resolver nossos problemas”.

As declarações reforçam as previsões positivas e mostram que os resultados obtidos são fruto do trabalho incansável e a certeza de que o Grupo Colombo continuará a cuidar de todo o legado conquistado nestes 61 anos de história.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646