MadeiraMadeira: entenda como a marca se preparou para a Black Friday
Site oferece 100 mil produtos com descontos de até 85%
Publicado em 27 de novembro de 2019 | 16:59 |Por: Everton Lima
Com o objetivo de aproveitar a Black Friday para turbinar as vendas, a MadeiraMadeira pretende oferecer descontos de até 85% em mais de cem mil produtos de seu site.
Além das promoções, a empresa investiu pesado em logística para atender às expectativas dos clientes em relação à entrega. De acordo com um levantamento da SocialMiner, 23% dos entrevistados disseram que a consideram o prazo de entrega como algo relevante na hora de comprar um produto on-line.
– Black Friday: especialista dá dicas para varejistas se prepararem
“Este ano teremos mais transportadoras, mais motoristas disponíveis, estamos ainda mais preparados logisticamente. Teremos um time de campo trabalhando nas transportadoras para melhorar a operação, além da BulkyLog, uma empresa do grupo totalmente dedicada à logística” explica César Clauck, CEO da BulkyLog, do grupo MadeiraMadeira.
A empresa também está investindo no aperfeiçoamento de seu site. O buscador está sendo redesenhado, dessa maneira, a marca pretende transformar a experiência de consumo do cliente mais agradável e intuitiva.
A análise de dados será utilizada para fornecer sugestões de produtos cuja a entrega seja mais fácil. Por exemplo: produtos que estejam mais próximos à residência do consumidor.
Ademais, a home também terá uma versão mais inspiracional e voltada para a descoberta de novos produtos. Todas essas mudanças foram baseadas em dados de comportamento tanto dos consumidores como de grandes referências do mercado internacional.
MadeiraMadeira: importância da Black Friday
78,9% das pessoas pretendem aproveitar a Black Friday deste ano, ainda de acordo com dados da SocialMiner. Além do preço baixo, o estudo mostra que os clientes também esperam qualidade no atendimento, rapidez na entrega e um bom valor no frete.
Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para a casa do Brasil. Um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace que possui mais de 1 milhão de artigos. Dividida em 9 áreas, a empresa conta com 700 funcionários e está sediada em Curitiba.
(com informações de assessoria)