Lojistas compartilham expectativas para a Movelpar 2021

Com as tendências do novo consumo, varejistas de móveis anseiam pelo lançamento de novos produtos

Publicado em 26 de junho de 2020 | 09:52 |Por: Cleide de Paula

Nei Baceto comenta expectativas para a Movelpar 2021

Nei Baceto, do Baianão Móveis

A Movelpar 2021- Feira de Móveis, Eletro e Decoração – que será realizada de 25 a 28 de janeiro no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), atrai a atenção dos lojistas e levanta boas perspectivas para a cadeia moveleira. Com as mudanças já sentidas no comportamento do consumidor, impulsionadas pela maior convivência das pessoas em casa, a Movelpar está sendo aguardada como cenário para apresentação de inovações e reinterpretações do uso do mobiliário.

“Acredito que a Movelpar 2021 será de vital importância para o setor, pois vai aproximar lojista de fabricantes, mostrando novas tendências, novos produtos e proporcionando muitos negócios. Após este tempo em casa, o consumidor aprendeu a conhecer melhor os espaços e as necessidades do local e a dele mesmo. Estou ansioso pela Movelpar 2021 e acredito que será um grande sucesso de público e de negócios”, afirmou Nei Bacetto, diretor presidente do Baianão Móveis.

Movelpar 2021 estrutura novo formato que une o presencial ao digital

Anderson Ciello comenta expectativas para a Movelpar 2021

Anderson Ciello, da Ciello Móveis

O tempo de isolamento que está fazendo com que o consumidor valorize mais o interior da casa é apontado por Anderson Ciello, diretor geral da Ciello Móveis e Conforto, como oportunidade para a ressignificação dos móveis e a preparação de lançamentos para este novo momento. “Visito a Movelpar há pelo menos 10 anos e acredito que o evento, neste novo momento, irá atender as expectativas de apresentar tendências, fornecedores e produtos com objetivo de fortalecer o setor moveleiro. A moradia vai ser priorizada nos investimentos das famílias pois todos vamos passar mais tempo nela. Obviamente, teremos que destinar um espaço para trabalhar em casa. A adaptação dos móveis para essa nova realidade será um desafio, mas também uma oportunidade”, destacou.

Alan Oliveira comenta expectativas para a Movlepar 2021

Alan Oliveira, do Grupo Zenir

O foco na geração de negócios, que sempre foi a principal característica da Movelpar, continua sendo uma forte aposta dos lojistas. “Nas feiras moveleiras estreitamos cada vez mais o relacionamento junto aos parceiros e reencontramos lojistas de diferentes regiões do país. O polo de Arapongas concentra grande parte dos nossos fornecedores de móveis e, consequentemente, é um dos eventos que proporciona maior volume de negócios. A abrangência para os segmentos de eletro e decoração irá valorizar ainda mais o evento, ampliando as oportunidades de negócios gerados na Feira”, apontou Alan de Araújo de Oliveira, diretor de compras da Zenir Móveis e Eletros. (Com informações Imprensa Movelpar)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646