Novo Mundo lança projeto Academia de Inovação

A rede de lojas Novo Mundo quer tornar-se um dos polos de tecnologia do Centro-Oeste

Publicado em 7 de dezembro de 2020 | 07:43 |Por: Cleide de Paula

O projeto Academia de Inovação visa a formação de um time de profissionais com foco em tecnologia para desenvolver produtos como plataformas de integração, aplicativos, softwares para gestão de dados e de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente). Nas palavras do CEO, José Guimarães, a Novo Mundo acredita que a tecnologia dará o suporte necessário para uma melhor experiência de compras. Segundo ele, o projeto tem condições de se tornar um dos polos de tecnologia da região Centro-Oeste.

Fast Shop integra canais por meio de etiquetas eletrônicas

A Academia de Inovação está com vagas abertas para estudantes de cursos na área de tecnologia da Informação como Ciência da Computação, Engenharia da Computação/Software, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, análise de dados, entre outros. A Novo Mundo se propõe a formar o novo profissional em paralelo à instituição de ensino na qual ele está matriculado. Inicialmente, a Novo Mundo firmou parcerias com as universidades de Goiânia (GO) e Brasília (DF). A ideia é aos poucos estender as oportunidades para todo o Brasil.

Estudantes interessados em iniciar uma carreira promissora em uma das maiores empresas do Centro Oeste enquanto ainda estão em formação acadêmica, podem se inscrever pelo  site em construção que estará disponível em breve https://lnkd.in/eMb-X53

Trajetória
A primeira loja da Novo Mundo foi fundada em 1956, na cidade de Goiânia, por Luziano Martins Ribeiro. O sonho foi construído com uma filosofia de transparência e honestidade.
Luziano e sua equipe firmaram parcerias saudáveis e concretas com seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores.

A Novo Mundo cresceu e levou seus produtos e serviços para outros estados, sempre focada no atendimento personalizado, preços competitivos e qualidade de produtos. Hoje, são quase 150 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, mais de cinco mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos. Assim, como uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte, a Novo Mundo comemora em 2020 seus 64 anos de tradição e qualidade.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646