Sierra Móveis inaugura loja em Medellín, na Colômbia

Com mais de 30 anos de experiência na fabricação de móveis e decoração de alto padrão, marca do Grupo Sierra segue plano de expansão apesar dos desafios da pandemia e em breve chegará a Portugal

Publicado em 14 de dezembro de 2020 | 16:21 |Por: Cleide de Paula

Sierra Móveis em Medelín, na Colômbia

A Sierra é reconhecida pelo luxo, criatividade e bom gosto em móveis e objetos de decoração exclusivos

A Sierra Móveis, marca de móveis de alto padrão do Grupo Sierra (RS), escolheu Medellín, na Colômbia, como sede de sua 90ª loja. Com a inauguração da loja, em dezembro, a empresa chega ao marco de 80 unidades no Brasil e 10 em outros países como Equador, Peru, Argentina, Costa Rica, República Dominicana, entre outros.

“Escolhemos Medellín por ser uma cidade referência em inovação e design, e por termos visto o quanto as pessoas apreciam transformar seus espaços em ambientes contemporâneos e confortáveis, afirma André Tisssot, presidente do Grupo Sierra.

Durante a pandemia, as vendas de utensílios domésticos, decoração e eletrodomésticos aumentaram substancialmente na Colômbia, tanto que as empresas produtoras desses itens projetam uma recuperação de 100% do mercado até o final do ano e um aumento de 2% nas vendas em relação ao ano anterior.

O primeiro colchão circular do mundo leva só aço e poliéster

Reconhecimento internacional

Além de ser reconhecida mundialmente pelo seu estilo, pela qualidade dos acabamentos e da matéria-prima, a Sierra Móveis caracteriza-se pela responsabilidade ambiental aplicada em toda a produção, um fator determinante. A marca utiliza madeira de reflorestamento em seus processos produtivos e mantém compromisso e cuidado com o planeta.

Sierra Móveis

A Sierra Móveis, fabricante de móveis de alto padrão brasileira, hoje está presente em nove países além do Brasil. São 80 lojas no país e 10 no exterior que atendem a público exigente, nas mais diversificadas culturas, com produtos de alta qualidade e sustentabilidade certificada. Tudo produzido em um parque fabril com mais de 80 mil m² de área construída, utilizando as mais altas tecnologias aliadas a acabamentos artesanais.

Toda a madeira maciça utilizada na produção dos móveis, portas e janelas é extraída de forma renovável, a partir de reflorestamento, onde cada árvore é imediatamente substituída, em um processo que não agride o meio ambiente.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646