E-commerce: taQi e Voulevar operam em novas plataformas

Nova tecnologia dos e-commerces do Grupo Herval abrange mais funcionalidades como facilidade de atualização e controle de privacidade

Publicado em 16 de novembro de 2020 | 14:59 |Por: Cleide de Paula

Com a intenção de estar mais próximos dos clientes de varejo para oferecer serviços especializados e mais práticos para o mercado consumidor, as marcas taQi e a Voulevar, do Grupo Herval, contam com uma nova plataforma de e-commerce.

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Os sites da  taQi e Voulevar agora privilegiam as funções ao alcance dos dedos nos dispositivos móveis. Quem acessa, encontra facilidade, praticidade, leveza e velocidade. As novas funcionalidades, além de agilizar a conversão de vendas, melhora os processos de atendimento e relacionamento e a logística, com um fluxo de compras mais amigável. “Toda a nossa área de atendimento digital foi impactada com novos mecanismos, processos, controles e ferramentas para operar junto aos clientes”, conta Cássio Weber, gerente de e-commerce do Grupo Herval e responsável pelo planejamento e execução da nova base das lojas virtuais.

Para o Grupo Herval, a nova plataforma possibilita que o time de negócio do e-commerce assuma o controle da interface digital e consiga ter flexibilidade para operar na construção de landing pages, conteúdos, buscas, produtos e ofertas, promovendo melhores soluções ao consumidor final, sem estar dependente da área de TI, para qualquer alteração no site.

Cássio explica que “todas as necessidades foram construídas em camadas intermediárias, para facilitar a atualização de novas versões da plataforma no futuro, algo que era muito engessado na tecnologia anterior, devido ao grande número de customizações”.

taQi e Voulevar podem trabalhar mais próximos do reconhecimento do cliente, utilizando dentro do respeito a privacidade, funcionalidades que facilitem as consultas a produtos e serviços, integrados com nossas lojas físicas. “A omnicanalidade é uma necessidade a ser executada cada vez mais exposta, para que nossos consumidores possam facilmente escolher entre diversas opções de recebimento dos seus produtos. Queremos que o site seja um canal de aproximação com as nossas marcas e todo o contexto existente para melhor atender os consumidores”, finaliza o gerente. (com informações imprensa Grupo Herval)

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