Publicada em 30 de abril de 2024 por Júlia Magalhães
ABComm projeta faturamento de R$ 7,03 bilhões nas vendas do e-commerce, que representa 5% de aumento nas vendas na comparação com o Dia das Mães de 2023
Publicada em 19 de abril de 2024 por Paola Possato
Números mostram previsões para o aumento de vendas do comércio varejista e dados positivos sobre a intenção de compra dos consumidores no Dia das Mães
Publicada em 13 de março de 2024 por Júlia Magalhães
Aumento do emprego e queda da inflação vão impactar receitas no Dia do Consumidor, diz FecomercioSP, que dá para ampliar resultado
Publicada em 29 de fevereiro de 2024 por Júlia Magalhães
Estudo da PwC e do Instituto Locomotiva revela tendências de consumo e mostra como as classes C, D e E estão transformando o setor de varejo
Publicada em 28 de novembro de 2023 por Júlia Magalhães
De acordo com informações da Confi.Neotrust, ticket médio cresceu 2,1% na Black Friday 2023, mas o faturamento teve recuo de 14,5% ante 2022
Publicada em 24 de novembro de 2023 por Júlia Magalhães
Com espaços menores, é importante que os móveis para quartos sejam versáteis e ofereçam soluções de armazenamento
Publicada em 16 de outubro de 2023 por Júlia Magalhães
O alto volume de transações e a busca por ofertas na Black Friday, é crucial que o varejista exerça cautela
Publicada em 3 de outubro de 2023 por Júlia Magalhães
Durante o Latam Retail Show, a WGSN apresentou estudo inédito com cinco perfis de consumidores e estratégias de vendas para o varejo
Publicada em 29 de setembro de 2023 por Júlia Magalhães
Levantamento da RTB House revela que consumidor acessa até quatro vezes um site antes de efetuar compra. Preparare-se para Black Friday 2023
Publicada em 27 de setembro de 2023 por Júlia Magalhães
O pagamento invisível permite que as transações sejam concluídas sem ações específicas, como inserir os dados do cartão ou boleto bancário