Publicada em 28 de outubro de 2022 por Everton Lima
Ao contrário dos EUA, onde as buscas são intensas nos PDVs, no Brasil, a Black Friday 2022 segue com maior força no on-line, diz estudo
Publicada em 17 de outubro de 2022 por Júlia Magalhães
Entender as preferências do consumidor que prioriza uma boa noite de sono é importante para o lojista e para o fabricante do setor colchoeiro
Publicada em 11 de outubro de 2022 por Júlia Magalhães
Entenda como utilizar a recorrência no varejo e confira três dicas de potencializar as vendas durante a Black Friday
Publicada em 28 de setembro de 2022 por Geane Godois
Webshopper aponta crescimento das compras em e-commerces, que alcançaram 118,6 bilhões de vendas no primeiro semestre de 2022
Publicada em 27 de setembro de 2022 por Everton Lima
Nas últimas décadas, a China vem ditando moda e alterando o comportamento de consumo. Um exemplo, é a chamada estratégia de live commerce
Publicada em 23 de setembro de 2022 por Dominyque
Uma das principais táticas para se adaptar às mudanças nos hábitos dos consumidores é a oferta de hiper conveniência
Publicada em 21 de setembro de 2022 por Dominyque
50% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday para se prepararem para assistir aos jogos do Mundial da FIFA
Publicada em 8 de setembro de 2022 por Júlia Magalhães
Atendimento omnichannel no varejo brasileiro, agregado à tecnologia e uso do Metaverso fazem parte dos desejos do consumidor brasileiro
Publicada em 30 de agosto de 2022 por Portal eMóbile
Modelo de negócios Direct to Consumer pode ser um caminho para empresas que buscam inovar no relacionamento com o mercado